Pb fechando sozinho

slewear
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2018, 17:37

Pb fechando sozinho

Mensagempor slewear » 14 Dez 2018, 15:21

Eae rapaziada blz? queria que vcs me ajudassem a resolver um pobleminha chato. E que meu pb ta fechando sozinho de 1 em 1 minuto depois dessa ultima atualizaçao do pb . Ja desistalei e instalei o jogo e apaguei todos os arquivos , ja formatei o pc , ja instalei o patch manual e nao resolve . queria umas sujestoes do que pode ser desde ja obg.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb fechando sozinho

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 18:11

slewear escreveu:queria umas sugestões do que pode ser

Peço, por gentileza, que realize os procedimentos indicados em nosso tópico fixado (tanto para problema com "Lag"/Quedas de FPS quanto para problemas com desconexões constantes).

Como indicado no mesmo tópico, caso o problema persista, envie ao nosso Suporte as informações solicitadas. A partir de tais informações a equipe conseguirá obter todos os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

slopp22
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2018, 09:19

Pb fechando sozinho

Mensagempor slopp22 » 14 Dez 2018, 20:14

Senhores responsáveis por dar suporte a jogadores e usuários do site eu preciso da sua ajuda, no meu Point Blank quando eu o abro e faço o login, depois de aproximadamente 10 segundos ele fecha sozinho sem quaisquer mensagem de erro ou aviso, também fecha seu for entrar em uma sala ou se eu tentar entrar no inventario. Peço por favor sua ajuda.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb fechando sozinho

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 20:26

slopp22 escreveu:quando eu o abro e faço o login, depois de aproximadamente 10 segundos ele fecha sozinho sem quaisquer mensagem de erro ou aviso

klizuskira666 escreveu:agora nem aparece nenhuma mensagem o jogo só fecha.

Peço, por gentileza, que realize os procedimentos indicados em nosso tópico fixado (tanto para problema com "Lag"/Quedas de FPS quanto para problemas com desconexões constantes).

Como indicado no mesmo tópico, caso o problema persista, envie ao nosso Suporte as informações solicitadas. A partir de tais informações a equipe conseguirá obter todos os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

klizuskira666
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2018, 22:24

Pb fechando sozinho

Mensagempor klizuskira666 » 14 Dez 2018, 20:45

Estou com problemas, estou utilizando o Windows 8.1 e quando eu logo no PB e vou entrar em uma sala o jogo crash nem aparece erro nem nada, apenas crash, no Windows 10 acontecia isso(mais era DC) agora nem aparece nenhuma mensagem o jogo só fecha.

Podem me ajudar??

ryinssix78
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2018, 16:02

Re: Pb fechando sozinho

Mensagempor ryinssix78 » 14 Dez 2018, 21:52

Caro moderador LightShark, já fiz o procedimento que instruiu, porém até agora não tive retorno da equipe de vocês. Peço que assim como eu mas tantos vários outros players, estamos muito frustados pois fazem uma atualização para consertar a problemática dos hackers mas acabam arranjando outro problema para os players fiéis a diretrizes do jogo. Espero que o problema seja resolvido o quanto antes.

Código do meu ticket no suporte: WGX-326-62900

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb fechando sozinho

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 22:57

ryinssix78 escreveu:Espero que o problema seja resolvido o quanto antes

Muitíssimo obrigado pelo envio das informações ryinssix78. Vlws!

Não tenha dúvida de que a equipe está trabalhando para solucionar o problema o quanto antes.

Lamentamos os transtornos e agradecemos a compreensão.

ryinssix78
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2018, 16:02

Re: MEU PB ESTÁ FECHANDO SOZINHO - GRAVEI O PROBLEMA ( OLHEM )

Mensagempor ryinssix78 » 21 Dez 2018, 12:40

Meu problema é exatamente igual a esse, não tenho nenhum dos programas citados e mesmo assim meu problema continua, fiz um ticket na área de suporte que foi respondido pelo próprio GMRoyal, mas que não me trouxe nenhum tipo de solução. O chato é que vocês ficam desesperados para " acabar " com os hackers, só que prejudicam outros que não tem nada haver. Não adianta querer resolver uma questão criando outro problema para os demais.

Link que fiz para envio no suporte: https://www.youtube.com/watch?v=YVJ-GNUMDvA&t=11s

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: MEU PB ESTÁ FECHANDO SOZINHO - GRAVEI O PROBLEMA ( OLHEM )

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2018, 13:33

ryinssix78 escreveu:Meu problema é exatamente igual a esse

Olá ryinssix78, boa tarde. Movi sua mensagem para esse tópico. Peço, por gentileza, que mantenha as discussões sobre um mesmo assunto em apenas um único tópico.

Peço, que, se possível, realize alguns testes e verificações:

1º - Em seu vídeo é possível observar que você utiliza o antivírus AVAST. Adicione o Point Blank na lista de exclusões de seu antivírus como recomendado neste informativo:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-erro-ao-abrir-o-launcher-1209/

2º - Certifique-se de que você não está utilizando nenhum software que causa conflito com o Jogo. Alguns gravadores como o DxTory e programas como Overwolf causam desconexões. O erro pode estar relacionado até mesmo com esse gravador que você utilizou para seu vídeo. Desinstale todos os gravadores de Jogos e tente novamente Jogar.

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-disconnect-ao-utilizar-overwolfdxtory/

3º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS)

Imagem

Imagem


4º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração. Tente novamente iniciar o Jogo.

5º - Se o sistema de profundidade de cor (Color) já estiver marcado em 32 bits, altere para 16 bits e tente iniciar o Jogo. Provavelmente não será iniciado. Então retorne ao arquivo PBConfig, marque o sistema de profundidade de cor (Color) em 32 bits e salve a alteração. Tente novamente iniciar o Jogo.

6º - Neste tópico eu disponibilizei o download da pasta completa do meu jogo. Se for viável para você realizar o download (a pasta completa tem aproximadamente 7GB), baixe a pasta, substitua a sua pasta por esta e tente novamente Jogar.

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=177378

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes