DESCONEXÕES, LAG E TRAVAMENTOS APÓS ATT 11/12

JapoCrazy
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:12

DESCONEXÕES, LAG E TRAVAMENTOS APÓS ATT 11/12

Mensagempor JapoCrazy » 13 Dez 2018, 11:38

Po mol sacanagem com nós players, no meu caso estou com lag grafico. O que eu fiz para resolver porem nao deu certo (desisntalei e instalei o jogo, atualizei minha placa de video de 1gb da geforce nvidia, usei cclearner, deixei todas configurações minimas de video, ate desinstalei o antivirus)

Eae? meu pc 4gb de memoria ram e 500gb de hd placa de video de 1 gb processador dual core 2.80ghz e internet de 4mbs ilimitada, nao aguenta rodar pb? oq faço?

vcs tao deixando o pb muito pesado, façam uma versao light sei la, do jeito q ta nao da pra jogar pb!

and3
Sargento
Mensagens: 76
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:55

LAG DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO !!!

Mensagempor and3 » 13 Dez 2018, 13:37

Olá meu nome é André, assim depois dessa ultima atualização meu PB ta travando muito, e vi outras pessoas reclamando tambem, meu PC é um Celeron com uma intel hd graphics, mais rodava de boa pessoal, ai depois dessa ultima atualização ficou assim será que dar pra voces da uma olhada no jogo ai ?

ryinssix78
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2018, 16:02

Meu jogo fecha sozinho!

Mensagempor ryinssix78 » 13 Dez 2018, 18:12

Olá, meu jogo está fechando sozinho! Bem repentinamente..consigo as vezes fazer o login mas ele depois fecha. Já desinstalei totalmente e em seguida instalei novamente; dei uma limpada no pc com o Ccleaner na versão completa mas mesmo assim não teve solução. Não sei se tem mais alguém com esse problema.

lukinhasgamy
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2018, 12:22

Re: Meu jogo fecha sozinho!

Mensagempor lukinhasgamy » 13 Dez 2018, 18:31

tambem estou desde 10h tentando resolver e nao consigo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu jogo fecha sozinho!

Mensagempor LightShark » 13 Dez 2018, 20:21

JapoCrazy escreveu:no meu caso estou com lag grafico

and3 escreveu:depois dessa ultima atualização ficou assim

ryinssix78 escreveu:Olá, meu jogo está fechando sozinho

lukinhasgamy escreveu:tambem estou tentando resolver e nao consigo

Prezados,

Peço, por gentileza, que realizem os procedimentos indicados em nosso tópico fixado (tanto para problema com "Lag"/Quedas de FPS quanto para problemas com desconexões constantes).

Como indicado no mesmo tópico, caso o problema persista, enviem ao nosso Suporte as informações solicitadas. A partir de tais informações a equipe consegue obter todos os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes