Lag gráfico após att 11/12/18

rabit
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2018, 03:59

Jogo fechando sozinho apos atualização 11/12/18

Mensagempor rabit » 11 Dez 2018, 13:44

Boa Tarde GMs!
Meu jogo esta fechando após eu ter feito a atualização pelo laucher, também já baixei o patcher postado aqui no fórum mas ano resolveu meu problemas, logo que eu abro o jogo depois de alguns minutos ele simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro.

mzdx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2018, 14:29

Tomando DC em toda Partida

Mensagempor mzdx » 11 Dez 2018, 14:31

Alguem me ajuda Plis
To tomando DC em toda sala q eu jogo tenho uma internet de Mega o problema ñ é a internet é o jogo desde já agradeço

Avatar do usuário
storm3dxd
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Nov 2017, 01:45
Localização: SC

Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor storm3dxd » 11 Dez 2018, 15:06

Cara e esse lag gráfico depois dessa att ai em?
Ai complica em tá dando nem pra jogar direito já baixei o dito patch lá e ñ resolveu nada meus itens indo embora e eu se quer consigo aproveitar por causa dessas att's bugadas ai que só prejudica os players atualizam tanto esse anti cheat e o jogo continua cheio de hacker.. resolvam isso ai minha gente se ñ fica dificil né vcs ñ levam em consideração o tempo dos itens ativado que corre durante o tempo que a gente ñ pode jogar pq está praticamente impossível devido a esse lag.. :x :x

eduuhhgames
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2017, 08:47

Re: Jogo fechando sozinho apos atualização 11/12/18

Mensagempor eduuhhgames » 11 Dez 2018, 15:29

Estou com o mesmo problema... :x :x :x :x

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: Tomando DC em toda Partida

Mensagempor GMSlevin » 11 Dez 2018, 17:21

Olá!

Você está utilizando algum programa (Overwolf, Dxtory etc.) junto ao jogo?
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

alanfelipe1997
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Dez 2017, 12:58

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor alanfelipe1997 » 11 Dez 2018, 18:08

ta uma sorvete essas atualização so to com lag deis de cedo e n é so eu meus amigo também tenta resolver esse problema ai q ta peneira

skull606
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Nov 2017, 17:22

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor skull606 » 11 Dez 2018, 18:44

Sei la man os cara devem fazer os testes dessas att em pcs da nasa porque oloco meu, dps dessa att só travação o jogo congela tela todo hr, dificil tinha acabado de voltar a jogar também depois de 1 ano.. tava rodando deboas até onti

xcesaaarsqn
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Dez 2018, 19:00

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor xcesaaarsqn » 11 Dez 2018, 19:02

Estou com o mesmo problema, quando não trava, fica "teleportando". Fica impossível de jogar, é uma pena pois após 1 ano voltei a jogar e ontem estava tudo tranquilo...

4headally
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2018, 13:19

Point Blank fechando sozinho ,sem aparecer erros.

Mensagempor 4headally » 11 Dez 2018, 19:14

Após a atualização de hoje 11/12/2018 , meu game fica aberto apenas por aproximadamente 30 segundos e se fecha sozinho. ja tentei de todas as formas resolver esse problema! :( Já desinstalei e instalei , apaguei dll's , pastas , tudo! :cry: e o erro continua. Espero que alguém possa me ajudar.

skull606
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Nov 2017, 17:22

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor skull606 » 11 Dez 2018, 19:15

Sempre foi assim, esses bugs de att esses problemas sempre estiveram presentes att após att, não entendem que a maior parte da comunidade do jogo utiliza maquinas medianas. Ai vem gm ainda perguntando sobre sistema operacional, sobre pepa pig, e manivela dando dica de baixar o patch dinovo ou apagar isso e aquilo, e triste ver um jogo tao raiz que e bom, não é la '' pesado'', porem mau otimizado ir perdendo jogadores assim.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor LightShark » 11 Dez 2018, 19:18

storm3dxd escreveu:ag gráfico depois dessa att

alanfelipe1997 escreveu:to com lag deis de cedo e n é so eu meus amigo também

skull606 escreveu:Sdps dessa att só travação

eduuhhgames escreveu:Estou com o mesmo problema

rabit escreveu:Meu jogo esta fechando após eu ter feito a atualização pelo laucher

mzdx escreveu:To tomando DC em toda sala q eu jogo

xcesaaarsqn escreveu:Estou com o mesmo problema

4headally escreveu:Após a atualização de hoje 11/12/2018 , meu game fica aberto apenas por aproximadamente 30 segundos e se fecha sozinho.

Eu acabo de realizar alguns testes aqui. Tanto em uma máquina com 8,0 GB de RAM e placa NVIDIA GeForce GTX 970 quanto em uma máquina sem placa de vídeo, apenas com o Chipset Gráfico Intel HD Graphics 4000 e 4 GB de RAM o jogo está rodando normalmente, sem lag ou desconexões.

Algumas sugestões:

- Adicione o Point Blank na lista de exclusões de seu antivírus, exatamente como recomendado neste informativo:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-erro-ao-abrir-o-launcher-1209/

- Informe se executa algum outro tipo de programa junto ao Jogo, alguns gravadores de Jogos como o DxTory e programas como Overwolf causam desconexões.

- Proceda a reinstalação limpa do Jogo, seguindo os passos descritos neste tópico:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=23&t=181750

skull606
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Nov 2017, 17:22

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor skull606 » 11 Dez 2018, 19:31

ai ta sugerindo que o nosso pc é um celeron 1 geração man kkk, o meu e um pentium sem placa de video e pb sempre rodou de boas até ontem como dito, não muda o fato de que estamos com problemas se o seu 'teste'' não o identificou, e isso não é um problema de meia duzia de pessoas, eu vi varias pessoas no chat do jogo hoje indagarem sobre esse ''lag grafico'', a diferença é que os demais que se manifestaram persistiram buscar um suporte.. e novos tópicos irão aparece provavelmente sobre o mesmo tema, mas é isso só registrando minha frustração mesmo porque amo esse jogo.

awoken
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2018, 17:43

Não consigo jogar!

Mensagempor awoken » 11 Dez 2018, 19:38

Após a atualização de hoje 11/12/2018 (Terça-Feira), ao abrir o jogo, depois de alguns segundos (30~60 segundos para ser mais exato) o jogo fecha sem apresentar nenhum erro ou algo do tipo. Não importa a tela que eu me encontre, deixando na tela de LOGIN ele fecha, após logar e esperar um pouco ele fecha, se eu entrar rapidamente em uma partida ele fecha, ou até mesmo quando está carregando para entrar em uma partida ele fecha. Alguém tem ideia do que pode ser?

zlotx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2018, 20:19

Re: Não consigo jogar!

Mensagempor zlotx » 11 Dez 2018, 19:57

Está acontecendo a mesma coisa comigo, atualizou, e não levo nem 1 minuto mais ou menos e o jogo fecha sozinho, sem nem um erro aparente, mesmo estando só o jogo aberto.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Lag gráfico após att 11/12/18

Mensagempor LightShark » 11 Dez 2018, 19:59

zlotx escreveu:Olá, boa noite, estou tentando resolver um problema de dc que esta acontecendo com o meu jogo, desde de hoje entre 12:00 e 13:00 que atualizei, já tentei varias formas para, parar com o dc, mas não conseguir ter êxito em nenhuma delas, quase todas as formas, foram aqui do fórum, já até reinstalei o PB, porem não resolveu nada, continuo tomando DC, depois que entro, consigo entrar até o lobby, e logo cai, não leva mais que uns 30 segundos e já tomo dc, gostaria de saber se poderia me ajudar, se tem alguma ideia de como eu poderia estar resolvendo esse problema, já até baixei os patch separadamente para ver se era algum arquivo corrompido, mas também não funcionou, por favor, me ajude, já estou praticamente 8 horas tentando resolver isso sozinho, obrigado e boa noite.

Movi a sua mensagem privada aqui para o tópico.
Dúvidas postadas via mensagem privada nós costumamos mover para tópicos abertos, pois podem auxiliar a outros usuários que estejam passando por problemas semelhantes.

Algumas sugestões:

- Adicione o Point Blank na lista de exclusões de seu antivírus, exatamente como recomendado neste informativo:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-erro-ao-abrir-o-launcher-1209/

- Informe se executa algum outro tipo de programa junto ao Jogo, alguns gravadores de Jogos como o DxTory e programas como Overwolf causam desconexões.

- Proceda a reinstalação limpa do Jogo, seguindo os passos descritos neste tópico:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=23&t=181750

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: qwadf e 10 visitantes