Alterar dados da conta

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Alterar dados da conta

Mensagempor marceloo000335 » 05 Dez 2018, 13:06

É contra as regras doar conta para outra pessoa? Irei precisar mudar os dados da conta como, CPF, Nome e data de nascimento. É Possivel? Eu não jogo mais o jogo porém tenho um primo que vai voltar a jogar e quer entrar no competitivo, então vou dar minha conta pra ele e seria bom ele ter os dados dele na conta. (É uma outra conta de patente alta).
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

Avatar do usuário
lostardarezik
Sargento
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Nov 2017, 16:55
Localização: Natal-RN

Re: Alterar dados da conta

Mensagempor lostardarezik » 05 Dez 2018, 15:12

marceloo000335 escreveu:É contra as regras doar conta para outra pessoa? Irei precisar mudar os dados da conta como, CPF, Nome e data de nascimento. É Possivel? Eu não jogo mais o jogo porém tenho um primo que vai voltar a jogar e quer entrar no competitivo, então vou dar minha conta pra ele e seria bom ele ter os dados dele na conta. (É uma outra conta de patente alta).


Também tenho essa dúvida! mas espera que jajá um dos nossos Moderadores ou GM responderá a nossa pergunta,espero que seja logo!

Atenciosamente

Lostardarezik
Membro Do Fórum - Point Blank Brasil
Atenciosamente
Lostardarezik
Membro Do Fórum - Point Blank Brasil


:!: → Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. ← :!:

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Alterar dados da conta

Mensagempor GMChina » 05 Dez 2018, 16:44

Olá, tudo bom?

O comércio de contas (tanto por dinheiro, quanto por trocas ou doações) é contra as Regras do Jogo e os nossos Termos de Uso.
Só é possível alterar os dados da conta, caso seja para algum parente seu de primeiro grau (pai, mãe e filhos).

Por questões de privacidade e segurança, todo jogador deve criar a sua própria conta e ser o único proprietário da mesma!

Agradeço sua compreensão!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
lostardarezik
Sargento
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Nov 2017, 16:55
Localização: Natal-RN

Re: Alterar dados da conta

Mensagempor lostardarezik » 05 Dez 2018, 16:47

GMChina escreveu:Olá, tudo bom?

O comércio de contas (tanto por dinheiro, quanto por trocas ou doações) é contra as Regras do Jogo e os nossos Termos de Uso.
Só é possível alterar os dados da conta, caso seja para algum parente seu de primeiro grau (pai, mãe e filhos).

Por questões de privacidade e segurança, todo jogador deve criar a sua própria conta e ser o único proprietário da mesma!

Agradeço sua compreensão!


Vlw por tirar minha dúvida GM China,tmj meu caro <3
Atenciosamente
Lostardarezik
Membro Do Fórum - Point Blank Brasil


:!: → Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. ← :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byeverton e 9 visitantes