Pacote de nível XX.

Avatar do usuário
d0me
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2017, 14:29
Contato:

Pacote de nível XX.

Mensagempor d0me » 29 Nov 2018, 18:08

Olá,
Não consigo abrir os pacotes de nível que recebi um tempo atrás, seria isso algum tipo de bug ou os mesmos tem uma "validade" que não é mostrada ao jogador?

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Pacote de nível XX.

Mensagempor lxlDownlxl » 29 Nov 2018, 21:45

d0me escreveu:Olá,
Não consigo abrir os pacotes de nível que recebi um tempo atrás, seria isso algum tipo de bug ou os mesmos tem uma "validade" que não é mostrada ao jogador?


d0me,

Você se refere a estes itens de nível?

Imagem

Caso positivo, esses itens funcionam como uma espécie de "recibo", significa que quando você upou determinada patente, recebeu em seu inventário os itens listados. Se achar desnecessário possuir esses itens em seu inventário, basta entrar em contato com o Suporte solicitando a remoção dos mesmos.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
d0me
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2017, 14:29
Contato:

Re: Pacote de nível XX.

Mensagempor d0me » 30 Nov 2018, 00:07

lxlDownlxl escreveu:
d0me escreveu:Olá,
Não consigo abrir os pacotes de nível que recebi um tempo atrás, seria isso algum tipo de bug ou os mesmos tem uma "validade" que não é mostrada ao jogador?


d0me,

Você se refere a estes itens de nível?

Imagem

Caso positivo, esses itens funcionam como uma espécie de "recibo", significa que quando você upou determinada patente, recebeu em seu inventário os itens listados. Se achar desnecessário possuir esses itens em seu inventário, basta entrar em contato com o Suporte solicitando a remoção dos mesmos.


Ah sim, agora entendi. É que a pouco tempo atrás eu cheguei a utiliza-los, mas agora, aparentemente, não posso. Enfim, eu já tenho por volta de 2 ou 3 "recibos", e um deles é referente a uma patente que eu nem mesmo atingi ainda. Quando eu chegar em tal patente, irei receber os itens ou o a entrega bugou?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Pacote de nível XX.

Mensagempor Nyong » 30 Nov 2018, 11:04

d0me escreveu:Ah sim, agora entendi. É que a pouco tempo atrás eu cheguei a utiliza-los, mas agora, aparentemente, não posso. Enfim, eu já tenho por volta de 2 ou 3 "recibos", e um deles é referente a uma patente que eu nem mesmo atingi ainda. Quando eu chegar em tal patente, irei receber os itens ou o a entrega bugou?


Hey,

Ao atingir a patente determinada no pacote de nível, os itens serão entregues em sua conta.

Qualquer problema referente a bugs na entrega dos itens ou não recebimento, entre em contato conosco pelo Suporte para que a equipe possa estar verificando sua conta.
https://suporte.ongame.net/

Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes