Problema na loja em!!

palhacorodri
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2014, 20:46

Problema na loja em!!

Mensagempor palhacorodri » 12 Nov 2018, 12:56

Não ta gerando boleto pra min pagar o cash ! e ta sumindo o pedido do pedente no historico!

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Problema na loja em!!

Mensagempor dhener007 » 12 Nov 2018, 14:39

palhacorodri escreveu:Não ta gerando boleto pra min pagar o cash ! e ta sumindo o pedido do pedente no historico!


Olá,

Tente acessar a página pelo Internet Explorer , realize também por gentileza uma limpeza de cache e cookies do navegador.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

mizuki
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2013, 13:16

Re: Problema na loja em!!

Mensagempor mizuki » 12 Nov 2018, 15:32

Ola! o meu esta com mesmo problema, tento fazer o pedido mas na hora de gerar boleto, o pedido é cancelado, não sei se o motivo é por que minha conta voltou recentimente do Ban. Mas tentei comprar em outra conta e funcionou, o boleto foi gerado.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema na loja em!!

Mensagempor LightShark » 12 Nov 2018, 18:44

palhacorodri escreveu:Não ta gerando boleto

mizuki escreveu:Ola! o meu esta com mesmo problema

Por tratar-se de uma questão que pode envolver dados pessoais e sigilosos, peço, por gentileza, que entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank >Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Problema com Compra de Cash

Na mensagem de seu ticket descreva detalhadamente a situação. Se possível, envie uma screenshot do erro que surge quando você tenta realizar a compra. Faça o upload da screenshot no site https://imgur.com/ e anexe o link da imagem na mensagem de seu ticket.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes