JOGO ESTA SENDO FINALIZADO SOZINHO

gaspar38
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2017, 10:10

JOGO ESTA SENDO FINALIZADO SOZINHO

Mensagempor gaspar38 » 18 Out 2018, 13:26

BOM EU ENTRO NO JOGO ATÉ AI TUDO NORMAL, MAS QUANDO COMEÇO A JOGAR DA ALGUNS MINUTOS ELE POR SI SÓ FECHA SEM EU AMENOS TER FECHADO. ENTÃO FUI NAS NOTICIAS DO SITE, OLHEI LA O QUE DEVERIAS FAZER , QUANDO FUI NAS CONFIGURAÇÕES DO PB , ESTAVA DO MESMO JEITO DO PRINT DO SITE, SÓ QUE CONTINUA CAINDO O PB, JA MEXI DE OUTAS FORMAS MAS NÃO DA CONTINUA CAINDO E NÃO SEI MAS O QUE EU FAÇO ! ME AJUDEM

machine00
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Dez 2017, 09:02

Re: JOGO ESTA SENDO FINALIZADO SOZINHO

Mensagempor machine00 » 18 Out 2018, 14:34

Olá, boa tarde.


Já tive esse problema, e eu acho que é algum erro do seu computador; talvez seu computador não suporte o jogo, por mais que esteja tudo no baixo. Eu acabei trocando de computador, e pegando um melhor e o erro sumiu após isso, no outro eu tinha o mesmo problema e por mais que eu tivesse abaixado tudo, persistia.

Tópico de auxílio de um moderador, que tenta solucionar o problema que você atualmente tem:

Auxílio do moderador IMPROZE

Vídeo criado recentemente que tenta resolver o problema que você atualmente tem no jogo:


Erro Point Blank 2018 fechando Sozinho


Boa sorte parceiro, se não resolver, lamento. Buscarei por mais soluções, se encontrar, volto aqui e te ajudo.
Imagem

gaspar38
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2017, 10:10

Re: JOGO ESTA SENDO FINALIZADO SOZINHO

Mensagempor gaspar38 » 18 Out 2018, 16:08

NAO TERIA COMO TROCAR MEU PC TA DOIDO, MEU PC É DA DELL DEVE SER PROBLEMA NO JOGO MESMO PORQUE MEU AMIGO LA DO CEARA TA DANDO MESMO ERRO O POINT BLANK TEM QUE TOMAR ALGUMA MANEIRA PRA CONCERTAR ESSE ERRO ! ENTÃO PRECISO DE AJUDA PRA ISSO

machine00
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Dez 2017, 09:02

Re: JOGO ESTA SENDO FINALIZADO SOZINHO

Mensagempor machine00 » 18 Out 2018, 19:13

O problema não é no jogo, o problema é no computador de vocês. Isso é um jogo de FPS, é impossível não ter algum problema, a ONGAME realizada manutenções emergências para solução de erros que estão prejudicando jogadores em massa, o que não tá rolando agora, são poucos que estão com esse problema. Siga às dicas, que uma hora dá.
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: JOGO ESTA SENDO FINALIZADO SOZINHO

Mensagempor LightShark » 18 Out 2018, 20:14

gaspar38 escreveu:BOM EU ENTRO NO JOGO ATÉ AI TUDO NORMAL, MAS QUANDO COMEÇO A JOGAR DA ALGUNS MINUTOS ELE POR SI SÓ FECHA SEM EU AMENOS TER FECHADO.

Poste aqui as seguintes informações sobre a sua máquina:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Faça o upload das duas screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

Além disso, nos informe se você utiliza algum outro programa aberto junto do jogo. Overwolf, DxTory ou outros.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes