Recuperação de Conta .

jean665hardcore
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Set 2017, 19:24

Recuperação de Conta .

Mensagempor jean665hardcore » 04 Out 2018, 23:11

Quando criei minha conta botei o CPF da minha mãe , que não esta invalido , quero compras Cash mas pelo boleto , e dá cancelado , o suporte me falou pra fazer isso . Como faço para mudar o CPF ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recuperação de Conta .

Mensagempor LightShark » 05 Out 2018, 00:47

jean665hardcore escreveu:Como faço para mudar o CPF ?

Para isso, será necessário que você entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Alteração de Cadastro.

Na mensagem informe o ID da conta da qual você deseja atualizar o cadastro e explique o mais detalhadamente possível a situação. Lembrando que será obrigatório o envio dos documentos cadastrados na conta (da sua mãe) e dos documentos para os quais você deseja que o cadastro da conta seja atualizado (os seus)

1) - Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso, os de sua mãe) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

2) - Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso, os seus) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

3) - Faça o upload de todas as fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

menorfatal
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2017, 13:37

Re: Recuperação de Conta .

Mensagempor menorfatal » 05 Out 2018, 15:37

EU QUERIA RECUPERAR UMA CONTA MINHA QUE FOI HACKEADA A UM TEMPO MAIS VIM DESCOBRIR HÁ ALGUNS DIAS

BOM , ESSA CONTA COMPREI DE UM AMIGO , JOGUEI NELA POR MAIS OU MENOS UM ANO , E DESDE DE QUE PAREI DE JOGAR HACKEARAM ELA E NÃO CONSIGO ENTRAR NELA , SEI O NICK DELA ATUAL POIS TINHA UMA CONTA MINHA QUE EU TINHA ADICIONADO ESSA CONTA , SE PODEREM ME AJUDAR POIS TINHA GASTO 50 REIAS NA EPOCA, 2014-2015 , SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO DE CORAÇÃO :(

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recuperação de Conta .

Mensagempor LightShark » 05 Out 2018, 19:30

menorfatal escreveu:ESSA CONTA COMPREI DE UM AMIGO

Comércio de contas é ilegal e proibido pelas regras do Jogo. Segundo o seu relato, é provável que não exista absolutamente nada que possa ser feito para que você recupere o acesso à conta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes