COMPRA CASH

OLnDxCeboliitoS
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:54

COMPRA CASH

Mensagempor OLnDxCeboliitoS » 02 Out 2018, 14:04

Boa tarde, não consigo comprar e nem ativar o cash pois solicitam que eu atualize os dados da minha conta. Infelizmente não tenho acesso ao RG e CPF cadastrado, sendo assim não consigo informar os mesmos. Há a possibilidade de comprar/ ativar cash sem os documentos citados ou altera-los ? Fico no aguardo para poder comprar CASH.

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: COMPRA CASH

Mensagempor GMHarley » 02 Out 2018, 15:23

OLnDxCeboliitoS escreveu:Boa tarde, não consigo comprar e nem ativar o cash pois solicitam que eu atualize os dados da minha conta. Infelizmente não tenho acesso ao RG e CPF cadastrado, sendo assim não consigo informar os mesmos. Há a possibilidade de comprar/ ativar cash sem os documentos citados ou altera-los ? Fico no aguardo para poder comprar CASH.


Olá, tudo bom?

Somente poderemos avaliar e corrigir o problema com a apresentação dos dados cadastrados pelo Suporte.
Sem os mesmos, infelizmente não há muito o que fazer.
Se você utilizou os dados de parentes, peça autorização para apresentá-los no suporte e informe a ID da conta em questão.

Ficaremos no aguardo!
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

OLnDxCeboliitoS
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:54

Re: COMPRA CASH

Mensagempor OLnDxCeboliitoS » 02 Out 2018, 16:11

GMHarley escreveu:
OLnDxCeboliitoS escreveu:Boa tarde, não consigo comprar e nem ativar o cash pois solicitam que eu atualize os dados da minha conta. Infelizmente não tenho acesso ao RG e CPF cadastrado, sendo assim não consigo informar os mesmos. Há a possibilidade de comprar/ ativar cash sem os documentos citados ou altera-los ? Fico no aguardo para poder comprar CASH.


Olá, tudo bom?

Somente poderemos avaliar e corrigir o problema com a apresentação dos dados cadastrados pelo Suporte.
Sem os mesmos, infelizmente não há muito o que fazer.
Se você utilizou os dados de parentes, peça autorização para apresentá-los no suporte e informe a ID da conta em questão.

Ficaremos no aguardo!


Desculpa, na verdade os documentos inicialmente eram para ser os meus, porém, por algum motivo informa que não não é o cadastrado. Pode ser algum erro do sistema mesmo ?

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: COMPRA CASH

Mensagempor GMHarley » 02 Out 2018, 16:52

OLnDxCeboliitoS escreveu:
GMHarley escreveu:
OLnDxCeboliitoS escreveu:Boa tarde, não consigo comprar e nem ativar o cash pois solicitam que eu atualize os dados da minha conta. Infelizmente não tenho acesso ao RG e CPF cadastrado, sendo assim não consigo informar os mesmos. Há a possibilidade de comprar/ ativar cash sem os documentos citados ou altera-los ? Fico no aguardo para poder comprar CASH.


Olá, tudo bom?

Somente poderemos avaliar e corrigir o problema com a apresentação dos dados cadastrados pelo Suporte.
Sem os mesmos, infelizmente não há muito o que fazer.
Se você utilizou os dados de parentes, peça autorização para apresentá-los no suporte e informe a ID da conta em questão.

Ficaremos no aguardo!


Desculpa, na verdade os documentos inicialmente eram para ser os meus, porém, por algum motivo informa que não não é o cadastrado. Pode ser algum erro do sistema mesmo ?



Olá!

Sugiro que você envie pelo suporte os possíveis documentos que tenha utilizado no cadastro para que possamos verificar. Repito, sem eles não podemos fazer qualquer procedimento.
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes