Problemas Técnicos após atualização
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
baixei o patch e o jogo continua dando erro o que eu faço
-
- Noob
boa tarde equipe. Após a atualização do dia 12/09 meu pointblank começou aparentar alguns problemas técnicos , fui buscar informações e ajuda e vi usuários relatando para desativar o anti-vírus , que o jogo inicializava normalmente , até então tudo dentro dos conformes, quando foi hoje 13/09 surgiu um novo UPDATE , logo pensei que sanaria meus problemas , porém piorou tudo, abro o atalho do jogo ele entra no menu START , quando dou start ele vai para o LOADING , quando chega no final par dar inicio ao LOGIN ele minimiza e aparece um Logout com a mensagem PLEASE WAIT e logo em seguida outra caixa de dialogo(IMAGEM NO FINAL DO POST), Gostaria de soluções o mais breve possível pois cash e contado por dias e obviamente nao tera ressarcimento de nossos inventarios correto? Grato Gabriel
-
- Capitão 1
Re: Problemas Técnicos após atualização
Lobbyfifteen escreveu:Gostaria de soluções
fodsel escreveu:baixei o patch e o jogo continua dando erro o que eu faço
Você pode tentar desinstalar e reinstalar o Jogo da seguinte forma (reinstalação limpa):
Acesse a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank
Execute o arquivo unins000, que fará a desinstalação completa do Jogo.
Após a desinstalação, exclua todas as pastas relacionadas ao Jogo restantes em sua máquina.
Realize uma limpeza de cache em sua máquina:
Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
1. Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
2. Repita esse processo com as pastas temp e %temp%
3. Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.
Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:
- No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
- Digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.
- Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
- Reinicie seu computador e seu modem.
Verifique se seus drives encontram-se atualizados:
Você pode utilizar o software Driver Booster para fazer a verificação e a atualização completa dos softwares dos componentes e drivers instalados no computador.
Verifique se existe alguma atualização do Windows Update pendente de ser instalada. Baixe e instale TODAS as atualizações pendentes do Windows Update.
Baixe e instale a versão mais atualizada do client, via torrent, disponibilizada em nosso site oficial:
Download completo do Client via Torrent:
https://pb.ongame.net/download-jogo/Torrent%20PB
Lembrando que é necessário ter o aplicativo do μTorrent instalado em seu computador.
http://www.utorrent.com/intl/pt/
*Para melhorar a velocidade de download do arquivo pelo aplicativo , clique sobre o arquivo sendo baixado e configure Alocação de Largura de Banda para ''Alta''.
PARA A CORRETA EXECUÇÃO DO INSTALADOR, NÃO EXCLUA NENHUM ARQUIVO DA PASTA BAIXADA VIA TORRENT ANTES DA INSTALAÇÃO.
Após a instalação. baixe e instale na ordem correta as duas últimas versões do Pacht Manual:
https://pb.ongame.net/download-jogo
- Inicie o Launcher, faça a atualização e verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.
-
- Noob
erro crash trace point blank
NÃO PRECISA DESINSTALAR NÃO EU RESOLVI. GALERA GRAVEI UM VÍDEO NO YOUTUBE CANAL DPC TUTORIAIS - TITULO: RESOLVIDO GALERA! erro crash trace point blank 2024