DC

araujozinho
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Nov 2017, 10:18

DC

Mensagempor araujozinho » 18 Jul 2018, 11:47

Amigos todo momento estou tomando Dc, não uso hack.
Alguem pode me ajudar?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC

Mensagempor LightShark » 18 Jul 2018, 13:03

araujozinho escreveu:Alguem pode me ajudar?

Tente o seguinte:

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet



Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • ¹ No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
  • ² No Prompt, digite ipconfig /flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 30 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.


- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

- Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.

- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!

- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.

Edieer
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2013, 22:04

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor Edieer » 18 Jul 2018, 13:54

atualização travando jogo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor LightShark » 18 Jul 2018, 13:57

Edieer escreveu:atualização travando jogo

Tente o seguinte:

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet



Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • ¹ No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
  • ² No Prompt, digite ipconfig /flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 30 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.


- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

- Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.

- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!

- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes