DC TODA HORA

fbn5
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2017, 13:24

DC TODA HORA

Mensagempor fbn5 » 30 Jun 2018, 19:42

Alguém consegue me ajudar por favor? Meu jogo fica travando e da DC em menos de 5 minutos, já reinstalei completamente e não parou. Se alguém souber agradeço muito.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC TODA HORA

Mensagempor Nyong » 30 Jun 2018, 19:51

fbn5 escreveu:Alguém consegue me ajudar por favor? Meu jogo fica travando e da DC em menos de 5 minutos, já reinstalei completamente e não parou. Se alguém souber agradeço muito.


Hey,

Realize os seguintes procedimentos informados abaixo:

1. Desinstale seu jogo completamente, exclua arquivos e pastas restantes no sistema.
2. Realize a limpeza de cache e registro no sistema com o programa CCleaner ( https://www.ccleaner.com/pt-br ).
3. Baixe o Client atualizado do jogo através das opções de MIRRORS disponíveis no site:
https://pb.ongame.net/download
* Recomendo que realize o download através da opção Torrent.
4. Antes de iniciar a instalação e atualização pelo Launcher, desative temporariamente seu Antivírus e Windows Defender (Windows 10/8).
5. Feche programas desnecessários sendo executados em segundo plano, e que não interferem no jogo e sistema.
* Exemplos: Dxtory/Fraps/Steam/Overwolf/TeamSpeak..

Execute o Launcher e realize uma rechecagem nos arquivos do jogo, clicando em CHECK.

Nos informe se o problema persiste, por gentileza.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

efbvtwhyjhdfnusk
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:22

Re: DC TODA HORA

Mensagempor efbvtwhyjhdfnusk » 30 Jun 2018, 22:33

A manos to indignado, eu ja fiz de tudo ja olhei td q é video aula e tutorial no youtube pra arruma mais nn da, cinceramente não sei se vo continuar jogando, porque a cada atualização o pb fica pior. Estou indignado com a situação, um jogo q tem tudo pra ser o melhor jogo de FPS do mercado, tem uma equipe que deixa a desejar quando se fala de correção de bugs. Vocês só pensam eu adicionar skins e armas novas mais esquecem de arrumar os bugs, nos ultimos 3 messes nao sei quantas atualizações teve, mais sei q teve o maior numero de bugs dos ultimos 3 anos em que eu jogo. E quando nós vamos olhar nos tópicos aqui do fórum, os GMs só falam pra você dar mais um tópico. QUERO QUE LEIAM ISSO, E QUERO QUE REFLITAM. Porque se o Point Blank continuar assim, acredito que mais da metado dos player vao migrar para outros jogos bem rapido...

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC TODA HORA

Mensagempor Nyong » 30 Jun 2018, 22:57

efbvtwhyjhdfnusk escreveu:A manos to indignado, eu ja fiz de tudo ja olhei td q é video aula e tutorial no youtube pra arruma mais nn da, cinceramente não sei se vo continuar jogando, porque a cada atualização o pb fica pior. Estou indignado com a situação, um jogo q tem tudo pra ser o melhor jogo de FPS do mercado, tem uma equipe que deixa a desejar quando se fala de correção de bugs. Vocês só pensam eu adicionar skins e armas novas mais esquecem de arrumar os bugs, nos ultimos 3 messes nao sei quantas atualizações teve, mais sei q teve o maior numero de bugs dos ultimos 3 anos em que eu jogo. E quando nós vamos olhar nos tópicos aqui do fórum, os GMs só falam pra você dar mais um tópico. QUERO QUE LEIAM ISSO, E QUERO QUE REFLITAM. Porque se o Point Blank continuar assim, acredito que mais da metado dos player vao migrar para outros jogos bem rapido...


Hey.

Tire uma screenshot dos processos e serviços que estão sendo executados em segundo plano no sistema, através do Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Shift+Esc).
*Maximize a janela da aba de Processos/Serviços para que todas as informações sejam exibidas.

Informe também se está executando algum software de gravação ao iniciar o game.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Hoawner
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2016, 21:00

Re: DC TODA HORA

Mensagempor Hoawner » 03 Jul 2018, 08:35

É simples resolver, basta ir em PBconfig e em anti alias option colocar em 4x.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes