Problema para jogar

bmsgamer13
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2018, 20:00

Problema para jogar

Mensagempor bmsgamer13 » 12 Abr 2018, 20:02

Estou com um problema no meu point black que todas as vezes que entro no jogo para jogar,aparece um erro chamado:erro i3 engine event log. Queria que me ajuda se a resolver esse erro,ficaria muito agradecido.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Problema para jogar

Mensagempor ArcherLonckY » 12 Abr 2018, 23:16

bmsgamer13 escreveu:Estou com um problema no meu point black que todas as vezes que entro no jogo para jogar,aparece um erro chamado:erro i3 engine event log. Queria que me ajuda se a resolver esse erro,ficaria muito agradecido.


Boa noite.

Precisamos de 3 imagens para continuar o seu atendimento e passar a solução correta.


Preciso de um imagem deste erro ''i3 Evento Log'' que você se refere.

Em seguida digite em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

A caixa "Executar" será aberta.

Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir'',

Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Uuub
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2016, 14:55

Problema para jogar

Mensagempor Uuub » 13 Abr 2018, 21:06

Estou com problema no jogo, tenho todos os requisitos para jogar o game porem olha só oque esta acontecendo comigo: Eu consigo entrar no inventario fazer compra etc porem quando eu vou jogar jogo de boa sem lag nem nada porem quando acaba uma partida e eu vou pra outra entra carrega a barrinha amarela e o Pb crasha aparece uma barrinha de reclamação branca dizendo os erros essas coisas depois tento entrar no jogo consigo de boa porem acontece a mesma coisa nas outras partidas depois de te logado novamente por favor me ajudem por que coloquei cash recentemente e preciso jogar estou com 15k de cash na conta :!:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema para jogar

Mensagempor LightShark » 14 Abr 2018, 12:08

Uuub escreveu:me ajudem

Vamos inciar solicitando as seguintes informações sobre a sua máquina:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Também tire uma screenshot (print) DO ERRO que ocorre com você (caso apareça alguma mensagem ou caixa de informação de erro)

- Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GuiiZinnNN e 16 visitantes