DC Percistindo

stophero
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2018, 12:30

DC Percistindo

Mensagempor stophero » 24 Mar 2018, 13:50

Não estou conseguindo jogar por estar levando dc no meio da partida, tentei instalar o ultimo pack e de nada adiantou, amigos meus estao conseguindo jogar e só comigo esta acontecendo isso, nao consigo jogar, alguem me ajuda

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC Percistindo

Mensagempor LightShark » 25 Mar 2018, 16:52

stophero escreveu:Não estou conseguindo jogar

Por gentileza amigo, poste as seguintes informações aqui:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Também tire uma screenshot (print) DO ERRO que ocorre com você (caso apareça alguma mensagem ou caixa de informação de erro)

- Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

kakashei
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2013, 08:36

Re: DC Percistindo

Mensagempor kakashei » 26 Mar 2018, 12:12


Fellipeduart
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:31

Re: DC Percistindo

Mensagempor Fellipeduart » 26 Mar 2018, 12:30

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ASSIM FICA DIFÍCIL JOGAR PB NAMORAL ALEM DE LEVAR DC TEM ESSA DE AS GRANADA NAO EXPLODIR :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC Percistindo

Mensagempor LightShark » 26 Mar 2018, 20:30

stophero escreveu:Não estou conseguindo jogar por estar levando dc no meio da partida

kakashei escreveu:...

Fellipeduart escreveu:ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

- Se você utiliza o antivírus AVAST, pesquise como remover o Point Blank da lista do "Modo Game" do AVAST e remova-o antes de iniciar o Launcher.

- Verifique também em seu arquivo PBConfig (dentro da pasta do Jogo) se o sistema de profundidade de cor está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Além destas obervações, neste tópico o Moderador BlackHawkx e eu disponibilizamos o download da pasta completa do Jogo:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=177378

Se possível, realize o download e substitua a sua pasta do Jogo pela pasta baixada.

Inicie o launcher, faça a atualização e verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

Peço a gentileza de que se tentar esse procedimento, retorne aqui ao tópico para nos informar se obteve êxito.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC Percistindo

Mensagempor LightShark » 26 Mar 2018, 20:36

Fellipeduart escreveu: TEM ESSA DE AS GRANADA NAO EXPLODIR

Sobre este problema a equipe já está ciente e esperamos que seja corrigido o mais breve possível. Lamentamos o transtorno.

GMatheus20111
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2014, 01:59

Re: BUG

Mensagempor GMatheus20111 » 28 Mar 2018, 05:17

ongame pela mor de deus arrumem esse pb direito o cara joga 3 partidas ai da conexão perdida minha internet quase nunca cai e muito menos o ping fora que também ele da umas travadas e isso não é só comigo que acontece. Obrigado

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG

Mensagempor LightShark » 28 Mar 2018, 08:58

GMatheus20111 escreveu:o cara joga 3 partidas ai da conexão perdida

Por gentileza amigo, poste as seguintes informações aqui:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Também tire uma screenshot (print) DO ERRO que ocorre com você (caso apareça alguma mensagem ou caixa de informação de erro)

- Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes