PB COM ERRO DISCO 1

amblackbalamita
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2018, 09:53

PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor amblackbalamita » 15 Mar 2018, 10:01

:shock: Hoje tive que reinstalar meu Point Blank, na instalação do jogo fui surpreendido por isso: segue anexo abaixo!

Imagem

Me ajudem por favor urgente!!!
Anteciosamente:AMBlack¬LEG YT

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor Nyong » 15 Mar 2018, 10:54

amblackbalamita escreveu::shock: Hoje tive que reinstalar meu Point Blank, na instalação do jogo fui surpreendido por isso: segue anexo abaixo!

Imagem

Me ajudem por favor urgente!!!
Anteciosamente:AMBlack¬LEG YT


Hey,

É um erro no próprio sistema do Disco Rígido , você pode estar desativando a mensagem exibida, e prosseguindo com a instalação efetuando o seguinte procedimento:

1. No menu Iniciar , digite regedit e execute o ícone exibido como Administrador.
2. Ao abrir o Editor de Registro , navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Windows
3. Dê um duplo clique sobre ErrorMode (REG_DWORD).
Imagem
4. Por padrão estará marcado em 0 , altere o valor para 2 e clique em OK.
*Ao configurar o valor para 2 , o erro é gravado no log do sistema e a caixa de diálogo não será mais exibida.
Imagem

5. Reinicie seu Computador e tente fazer a instalação novamente.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LordZ1C4
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2013, 17:05

Re: PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor LordZ1C4 » 02 Fev 2019, 07:23

Preciso de ajuda fiz todos os passo ali falados mas ainda continua dando esse erro, quero joga mas ta difícil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor LightShark » 02 Fev 2019, 15:14

LordZ1C4 escreveu:Preciso de ajuda fiz todos os passo ali falados mas ainda continua dando esse erro, quero joga mas ta difícil

É possível que o instalador do client que você está utilizando esteja corrompido.

Tente realizar o download de nosso full client pela opção via torrent.

Antes disso, vale informar que você deve possuir o programa WinRar, WinZip ou o 7-Zip instalado em sua máquina.

Lembrando também que para baixar a versão torrent é necessário ter o aplicativo do μTorrent instalado em seu computador. (BAIXE E INSTALE O APLICATIVO μTORRENT, NÃO UTILIZE A VERSÃO ONLINE!)

http://www.utorrent.com/intl/pt/

Nosso link para baixar pela opção via torrent: https://pb.ongame.net/download/torrent/

Após o download completo da versão via torrent e após a extração, a o conteúdo da pasta deverá ser exibido dessa forma:

Imagem

PARA A CORRETA EXECUÇÃO DO INSTALADOR, NÃO EXCLUA NENHUM ARQUIVO DA PASTA BAIXADA VIA TORRENT ANTES DA INSTALAÇÃO.

Basta executar o instalador.

lotusamadorzin
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2018, 20:41

Re: PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor lotusamadorzin » 08 Jun 2019, 22:25

O meu tambem esta coom o mesmo erro, segui todos os passos deixado no forum pelo gm, mas de nada foi valido... poderia me ajudar prfv?

threehours
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2018, 18:18

Re: PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor threehours » 09 Nov 2019, 13:37

mano o meu n aparece isso de error '-'

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB COM ERRO DISCO 1

Mensagempor Nyong » 10 Nov 2019, 13:16

threehours escreveu:mano o meu n aparece isso de error '-'


Poderia ser mais específico no seu problema, detalhe com maiores informações o que está ocorrendo, se possível envie alguma imagem ou vídeo para analisarmos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes