Assim, eu respeito muito a equipe de suporte desse game, são otimos na questão de atendimento, mas ta tenso, eu tive minha conta banida do nada, fui no site ver o que havia acontecido, falaram que foi uso de hack, eu recorri claro, pq não uso isso, e pedi a re-analise do banimento, e como bons atendentes foram e re-analisaram. Mas sem querer ofender, tem "GM" que não faz seu trabalho direito, pois na re-analise o GM veio dizer que eu estava sim com hack, e na "SUPOSTA" prova dele oq ele me mostra ? Um programa que tenho instalado no Pc chamado "Cheat Engine", que muitos aqui nesse forum deve saber que não é utilizado no point blank. Então por causa da incopetencia desse Gm resolvi vir no forum pedir a colaboração de outro GM que não seja o "GM China" pra me dar um devido suporte, com a analise feita de maneira correta.
Eu sou totalmente a favor de um jogo limpo, sem o uso desses tipos de programas, mas ta dificil, pois vcs estão banindo players que jogam limpo e deixando os hacker tomarem conta do game.
Banimento com falsa acusação
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Re: Banimento com falsa acusação
Olá.
Lamentamos, mas os programas maliciosos detectado pelo Xigncode são provas concretas para manter a conta banida. Nosso trabalho é verificar a prova e o conteúdo de acordo com o histórico de programas utilizados no jogo, independente da forma com que foi usado durante o jogo, sendo assim, o registro é suficiente para manter a conta punida.
O GM China agiu de acordo com o trabalho dele ao analisar o registro e verificar o arquivo. Sugerimos que não tenha esse tipo de programa para que não aconteça novos problemas.
Lamentamos, mas os programas maliciosos detectado pelo Xigncode são provas concretas para manter a conta banida. Nosso trabalho é verificar a prova e o conteúdo de acordo com o histórico de programas utilizados no jogo, independente da forma com que foi usado durante o jogo, sendo assim, o registro é suficiente para manter a conta punida.
O GM China agiu de acordo com o trabalho dele ao analisar o registro e verificar o arquivo. Sugerimos que não tenha esse tipo de programa para que não aconteça novos problemas.
Atenciosamente, [GM] Slevin
- BlackHawkx
- MOD
- Contato:
Re: Banimento com falsa acusação
O Cheat Engine é um programa que permite a manipulação/injeção de memória, disassembling e tantos outros métodos para desenvolvimento e execução de Hacks, em geral. Se é totalmente a favor de um Jogo Limpo, acaba sendo contraditório ter esse tipo de programa instalado.
A seguinte notícia publicada ainda é válida atualmente. Segue adaptada:
Como explicado pelo GM Slevin, a prova é clara e será mantido o bloqueio na conta.
Tópico trancado!
Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil
A seguinte notícia publicada ainda é válida atualmente. Segue adaptada:
Prezados usuários,
Qualquer tipo de injetor de memória utilizado em conjunto com o Point Blank e constando no registro do Xigncode será considerado como programa ilegal. Não há necessidade da execução de qualquer injetor para o funcionamento do jogo, com isso, contamos com a compreensão de todos para evitarmos quaisquer problemas com relação ao assunto no futuro.
Atenciosamente,
Equipe PB
Injetores de Memória - 30/01/2014 - Adaptado - https://pb.ongame.net/noticias/1650
Como explicado pelo GM Slevin, a prova é clara e será mantido o bloqueio na conta.
Tópico trancado!
Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil