Alguém sabe me dizer?

kolmullerjs
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2017, 21:56

Alguém sabe me dizer?

Mensagempor kolmullerjs » 02 Jan 2018, 21:25

Opa, estou chateado já com isso, quase em todas as partidas que eu estou jogando, o meu PB fecha automaticamente ou aparece um erro e fecha, até mesmo dizendo que é minha internet, porém já verifiquei não é, queria saber se isso já ocorreu com outros jogadores, e como resolver isso. Quero saber também, como estou em uma partida, e isso só ocorre em uma, se eu perco como se eu abandonasse.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Alguém sabe me dizer?

Mensagempor ArcherLonckY » 02 Jan 2018, 22:18

kolmullerjs escreveu:Opa, estou chateado já com isso, quase em todas as partidas que eu estou jogando, o meu PB fecha automaticamente ou aparece um erro e fecha, até mesmo dizendo que é minha internet, porém já verifiquei não é, queria saber se isso já ocorreu com outros jogadores, e como resolver isso. Quero saber também, como estou em uma partida, e isso só ocorre em uma, se eu perco como se eu abandonasse.


Boa noite .

Poderia postar uma imagem do erro ?

Informe também qual windows você está usando e se é 64 ou 32 bits .

Usa o AVAST antivírus ? Aguardo .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

kolmullerjs
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2017, 21:56

Re: Alguém sabe me dizer?

Mensagempor kolmullerjs » 03 Jan 2018, 12:52

TtKzGrooViN escreveu:
kolmullerjs escreveu:Opa, estou chateado já com isso, quase em todas as partidas que eu estou jogando, o meu PB fecha automaticamente ou aparece um erro e fecha, até mesmo dizendo que é minha internet, porém já verifiquei não é, queria saber se isso já ocorreu com outros jogadores, e como resolver isso. Quero saber também, como estou em uma partida, e isso só ocorre em uma, se eu perco como se eu abandonasse.


Boa noite .

Poderia postar uma imagem do erro ?

Informe também qual windows você está usando e se é 64 ou 32 bits .

Usa o AVAST antivírus ? Aguardo .


Não sei muito bem, mas parece que resolveu normalmente depois da atualização, grato pela sua atenção!

paul999999
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:03

Re: Alguém sabe me dizer?

Mensagempor paul999999 » 11 Jan 2018, 13:45

a atualização n resolveu nem a metade dos erros tem muitos com migo aparece 50 erros so tentando jogar uma partida

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes