''INVALID VERSION! PLEASE CHECK YOUR CLIENT''

OrGnot
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2014, 13:31

''INVALID VERSION! PLEASE CHECK YOUR CLIENT''

Mensagempor OrGnot » 20 Dez 2017, 20:05

Com todo respeito ongame, @editado
eu tenho meus ultimos 2 dias de item na minha outra acc, e agora começa esse bug de invalid version, e provavelmente nao vou conseguir logar ! consequentemente, 2 dias de cash perdidos, 2 dias de treino perdidos... dá ate desanimo de jogar esse jogo com esses bugs, na ultima atualizaçao nao sei como conseguiram mas meu pc com uma 1060 estava rodando pb com lag... agora isso, nao dá ne!!
tava querendo colocar uns 40k de cash mas pelo jeito nao vai rolar, depois dessa atualizaçao ta todo mundo reclamando de algum bug..poxa, um jogo desse tamanho nao ter a capacidade, com todo respeito, de testar a unicórnio do pack antes de lançar uma att..olha, pb ja foi bom!!
pelo menos arrumem a cagada dessa atualizaçao

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: ''INVALID VERSION! PLEASE CHECK YOUR CLIENT''

Mensagempor ArcherLonckY » 20 Dez 2017, 20:30

OrGnot escreveu:Com todo respeito ongame, @editado
eu tenho meus ultimos 2 dias de item na minha outra acc, e agora começa esse bug de invalid version, e provavelmente nao vou conseguir logar ! consequentemente, 2 dias de cash perdidos, 2 dias de treino perdidos... dá ate desanimo de jogar esse jogo com esses bugs, na ultima atualizaçao nao sei como conseguiram mas meu pc com uma 1060 estava rodando pb com lag... agora isso, nao dá ne!!
tava querendo colocar uns 40k de cash mas pelo jeito nao vai rolar, depois dessa atualizaçao ta todo mundo reclamando de algum bug..poxa, um jogo desse tamanho nao ter a capacidade, com todo respeito, de testar a unicórnio do pack antes de lançar uma att..olha, pb ja foi bom!!
pelo menos arrumem a cagada dessa atualizaçao


Boa noite .

Primeiramente o respeito Mútuo aqui em nossa comunidade é indispensável .



Segundo, tente os procedimentos a seguir :

Aperte sequencialmente a tecla do WINDOWS + R no seu teclado . Abrirá o executar, nele você digita os comandos abaixo .
prefetch , temp , %temp% , apague tudo que for possivel de dentro das pastas que abrir .

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando .

Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro .

Desligue seu computador e seu modem e deixe eles desligados por aproximadamente 30 segundos .

Faça a verificação de arquivos do Jogo.

E tente logar novamente .



A última alternativa é tentar a desinstalação do jogo seguindo os passos a baixo .

Desinstale o jogo usando o REVO UNINSTALLER > https://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

Reinicie a máquina .

Baixe o cliente mais recente no site > https://pb.ongame.net/download-jogo .

Baixe os patchs manuais mais recentes > https://pb.ongame.net/download-jogo , Versão 98.0 ao 100.0 .

Desative temporariamente o seu firewaal e antivirus .

Execute o setup e aguarde a instalação .

Após a instalação do setup acabar, desmarque a caixinha executar launcher, e instale todos os patchs manuais, em ordem numérica .

Execute o jogo, verifique e inicie , após o XIGNCODE3 fechar, pode ativar seu firewaal e antivirus .


Aguardo o FeedBack sobre o problema .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

2OTTO2
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:40

Re: ''INVALID VERSION! PLEASE CHECK YOUR CLIENT''

Mensagempor 2OTTO2 » 14 Mar 2024, 18:30

Meu deus porque vocês fazem isso muitos jogadores aí parar de jogar por causa disso além já desinstalei e instalei novo e nada mesma cookie e outra tá cheio de hacker tudo que e patente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes