Configuração do personagem incorreta..

Avatar do usuário
storm3dxd
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 18 Nov 2017, 01:45
Localização: SC

Configuração do personagem incorreta..

Mensagempor storm3dxd » 04 Dez 2017, 19:24

Seguinte fui logar hj estava equipado com meu personagem 120.. e toda vez que eu entrava em uma sala no time TR eu tomava DC porque ficava aparecendo essa mensagem de configuração do personagem incorreta ai fui la desequipei o personagem.. e mesmo assim continua bugado.. e ainda ativou um personagem que ñ era pra ter ativado do time CT como proceder?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Configuração do personagem incorreta..

Mensagempor LightShark » 04 Dez 2017, 22:03

storm3dxd escreveu:como proceder?

Tente SEGUIR À RISCA o seguinte procedimento:

- Ao acessar o jogo entre no seu inventário e desequipe todos os itens "que não são padrão" que forem possíveis de desequipar de seus personagens, tanto do CT quanto do FR.

- No FR deixe equipado o personagem Red Bulls

- No CT deixe equipado o personagem Acid Pol

- Como armamentos, deixe equipado a arma primária K-2, a arma secundária K-5, a granada K-400, a faca M-7, e a arma especial smoke (padrão).

- Desequipe todos os títulos, boinas, máscaras e todos os itens que forem possíveis de serem desequipados sem que seja necessário excluí-los. Desequipe tudo!

- Crie uma sala no modo Desafio (Modo treinamento) e entre na sala com essa configuração padrão de personagens.

- Pode apenas dar uns tiros e sair da sala (não perde gold sair da sala de modo desafio).

- Retorne ao seu inventário e então agora equipe a configuração do personagem da forma que desejar, com os títulos e itens que desejar.

- Jogue normalmente nas salas e observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes