Olá Galera estou com um problema que entro no site da ongame e vou em trocar senha mais chego no meu email ai eu clico no link vem para o site da ongame e não aparece pra por a nova senha pfvr me ajudam!!!
E também não consigo abrir ticket pq aparece pra logar mais quando vou colocar o login apaga sozinho
Não Consigo Trocar minha senha Nem Meu Email
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
- tenenterick
- Recruta
- ArcherLonckY
- Primeiro Sargento 2
- Contato:
Re: Não Consigo Trocar minha senha Nem Meu Email
tenenterick escreveu:Olá Galera estou com um problema que entro no site da ongame e vou em trocar senha mais chego no meu email ai eu clico no link vem para o site da ongame e não aparece pra por a nova senha pfvr me ajudam!!!
E também não consigo abrir ticket pq aparece pra logar mais quando vou colocar o login apaga sozinho
Olá.
Tente uma limpeza de cookies e cash do navegador .
Quando clicar no link para efetuar a troca , e abrir a página da ongame, aperte sequencialmente CTRL + F5 , e veja se aparece a opção .
Lembrando , faça o procedimento de solicitar a troca novamente , e aguarde chegar o email para efetuar estes passos .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil
-
- Capitão 1
Re: Não Consigo Trocar minha senha Nem Meu Email
tenenterick escreveu:E também não consigo abrir ticket pq aparece pra logar mais quando vou colocar o login apaga sozinho
Nesse caso você tenha que entrar em contato com o Suporte, faça-o com outra conta:
Crie uma conta secundária e, para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe ou filho. (ou, ainda, irmão, irmã ou tutor legal, etc., ou qualquer outro, uma vez que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.
(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)
Em seu ticket, descreva o mais detalhadamente possível o problema e informe o ID da conta com a qual você não consegue acessar o Suporte por se deparar com o erro "A Cross Site Request Forgery attempt has been detected..." (ou qualquer outro erro que esteja ocorrendo).
Informe também que você já realizou os procedimentos de limpeza de cache e dns e já tentou navegadores diferentes e o problema ao acessar o Suporte persiste.