Tem como tirar uma segunda via do boleto

starkz1n
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2017, 09:11

Tem como tirar uma segunda via do boleto

Mensagempor starkz1n » 18 Out 2017, 09:29

Ha uma maneira de tirar uma segunda via do boleto, por que eu tinha tirado duas vezes e eu só paguei a segunda emissão do boleto, e a outra eu não imprimir sem querer

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Tem como tirar uma segunda via do boleto

Mensagempor lllMajorlll » 18 Out 2017, 10:16

Olá,

Sim, basta ir no histórico de pedidos, e selecionar a compra no qual deseja realizar a impressão do boleto, e clicar sobre "Gerar boleto"
https://loja.ongame.net/historico/pb/boleto/1/
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

DGTOP
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:43

Re: Tem como tirar uma segunda via do boleto

Mensagempor DGTOP » 09 Abr 2020, 13:52

Boa tarde, eu não consigo gerar um novo boleto, fiz o pedido no dia 6, achei que tivesse pago e vence hoje dia 9, porém não consigo gerar um novo boleto, está constando como compra cancelada, logo eu não estou conseguindo fazer outra compra.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tem como tirar uma segunda via do boleto

Mensagempor LightShark » 09 Abr 2020, 14:01

DGTOP escreveu:Boa tarde, eu não consigo gerar um novo boleto, fiz o pedido no dia 6, achei que tivesse pago e vence hoje dia 9, porém não consigo gerar um novo boleto, está constando como compra cancelada, logo eu não estou conseguindo fazer outra compra.

Após a data do vencimento você conseguirá gerar outro boleto, no caso, amanhã.

Se você pagou o boleto que está aparecendo como "cancelada", não se preocupe, assim que o cash entrar na sua conta, o status será atualizado na Loja.

Se você não pagou o boleto que está aparecendo como "cancelada" e o vencimento é até a data de hoje, você pode efetuar o pagamento ainda hoje. (caso for fazer o pagamento desse boleto, certifique-se de que de fato você não pagou mesmo!)

Ou, como já informado, você pode aguardar até amanhã para gerar outro boleto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes