Dificuldade acessar os Serves e Sem Dano ( Dano Bugando, não tira HP)

Avatar do usuário
Arrows
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2013, 10:29

Dificuldade acessar os Serves e Sem Dano ( Dano Bugando, não tira HP)

Mensagempor Arrows » 02 Out 2017, 20:29

Senhores, Boa Noite!



Venho aqui fazer um apelo sobre algo que algum membro ou Gm possa fazer por mim.

Vamos la, antes que eu me esqueça de algumas coisas, segue abaixo oq ja tentei pra melhorar minha situação e nada.

- ja desinstalei e reinstalei por duas vezes o PB
- Ja Passei o Ccleaner umas 300 vezes
- Ja Fiz limpeza em todos os sentidos ( advanced sistem care e etc)
- ja deletei algumas pastas....fiz novas verificações ( 30 vezes)
- ja tentei de todas as configurações...das minimas as normais. ( olhe que tenho placa de video, processador amd 8300, 1 Tera HD, 8 Gb memoria e etc)

enfim....

não consegui e ainda o PB pra mim permanece com dificuldade para abrir os serves, travando as salas e o PIOR DE TODOS, NA MAIORIA DAS PARTIDAS ESTOU SEM DANO ALGUM, maior dificuldade pra matar.

Oq eu posso fazer ?

Me ajudem por favor

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Dificuldade acessar os Serves e Sem Dano ( Dano Bugando, não tira HP)

Mensagempor GMRoyal » 02 Out 2017, 20:38

Arrows escreveu:Senhores, Boa Noite!



Venho aqui fazer um apelo sobre algo que algum membro ou Gm possa fazer por mim.

Vamos la, antes que eu me esqueça de algumas coisas, segue abaixo oq ja tentei pra melhorar minha situação e nada.

- ja desinstalei e reinstalei por duas vezes o PB
- Ja Passei o Ccleaner umas 300 vezes
- Ja Fiz limpeza em todos os sentidos ( advanced sistem care e etc)
- ja deletei algumas pastas....fiz novas verificações ( 30 vezes)
- ja tentei de todas as configurações...das minimas as normais. ( olhe que tenho placa de video, processador amd 8300, 1 Tera HD, 8 Gb memoria e etc)

enfim....

não consegui e ainda o PB pra mim permanece com dificuldade para abrir os serves, travando as salas e o PIOR DE TODOS, NA MAIORIA DAS PARTIDAS ESTOU SEM DANO ALGUM, maior dificuldade pra matar.

Oq eu posso fazer ?

Me ajudem por favor


Atirador,

Nesse caso a melhor solução é você gravar o ocorrido e enviar o vídeo para o nosso suporte + as configurações do seu PC e internet.

No seu caso somente pelo nosso suporte poderemos entender o ocorrido e resolve-lo o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes