Sistema de casdastro

Avatar do usuário
BiraDuCeroL157
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2013, 01:41

Sistema de casdastro

Mensagempor BiraDuCeroL157 » 30 Set 2017, 10:13

Estou com problema na hora de mudar meu cadastro,os dados de RG e CPF era do meu pai,agora preciso usar a loja para comprar cash e nao consigo. Como faço pra mudar meu cadastro,lembrando que nao posso usar o suporte,o site me redireciona para a pagina do cadastro?

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Sistema de casdastro

Mensagempor dhener007 » 30 Set 2017, 10:24

Bom dia atirador !!!

Nesse caso então recomendo que você acesse o suporte por via de uma conta secundaria :!:

No campo de arquivo necessário que você tenha em mãos os documentos pessoais cadastrados em forma de imagem no caso o do seu pai .

Para anexar as imagens use o programa imgur.

Caso você tenha alguma duvida de como mandar as imagens acesse por gentileza o link do viddeo do nosso amigo Fabrício .
https://youtu.be/u5CDs9y60LQ
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sistema de casdastro

Mensagempor LightShark » 30 Set 2017, 14:01

BiraDuCeroL157 escreveu:os dados de RG e CPF era do meu pai

Crie uma conta secundária e, para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho).

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte com a conta secundária, envie um ticket ao setor de recuperação de contas.

Neste vídeo o nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente proceder:

https://www.youtube.com/watch?v=u5CDs9y60LQ

Em seu ticket, informe o ID da conta que você deseja alterar os documentos e envie tanto os documentos de seu pai (atualmente cadastrados) quanto os seus próprios documentos, solicitando que sejam substituídos os de seu pai pelos seus.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes