ERRO - 0xE019100B

zMajorMANIACO
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 19:19

ERRO - 0xE019100B

Mensagempor zMajorMANIACO » 23 Set 2017, 23:53

Estou com um maldito erro, o 0xE019100B, eu n tenho nada aberto em segundo plano... NADA!!!!!
Ja to de saco cheio, já tentei de tudo e nada resolver, e NÃO, apagar a pasta do XC não RESOLVE!!!!
Fk um ano ou mais sem jogar PB quando volto ta essa sorvete, meu win e o XP, vi muitos com win XP com o mesmo erro...
PORFAVOR DEEM SUPORTE PARA QUEM TEM WIN XP!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
LOL0012
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jan 2014, 23:32

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor LOL0012 » 24 Set 2017, 03:53

Peço que desinstale o jogo de sua maquina, limpe a mesma, baixe o jogo novamente em nosso site e instale novamente. Caso o erro continue por gentileza entre novamente em contato com o suporte com o link de um vídeo mostrando o problema em 720p de qualidade.
ai está o link do suporte:
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Atenciosamente,
ToddynhoStar
Membro - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor ArcherLonckY » 24 Set 2017, 11:42

zMajorMANIACO escreveu:Estou com um maldito erro, o 0xE019100B, eu n tenho nada aberto em segundo plano... NADA!!!!!
Ja to de saco cheio, já tentei de tudo e nada resolver, e NÃO, apagar a pasta do XC não RESOLVE!!!!
Fk um ano ou mais sem jogar PB quando volto ta essa sorvete, meu win e o XP, vi muitos com win XP com o mesmo erro...
PORFAVOR DEEM SUPORTE PARA QUEM TEM WIN XP!!!!!!!!!!!!!


Olá.

Acho que o problema se resolveu né ?

Pelo horário que você postou este tópico, era o momento em que o jogo estava passando por um pequena instabilidade, que já foi resolvida .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

zMajorMANIACO
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 19:19

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor zMajorMANIACO » 24 Set 2017, 19:25

Ainda continuo com o mesmo problema!

zMajorMANIACO
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 19:19

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor zMajorMANIACO » 24 Set 2017, 19:27

LOL0012 escreveu:Peço que desinstale o jogo de sua maquina, limpe a mesma, baixe o jogo novamente em nosso site e instale novamente. Caso o erro continue por gentileza entre novamente em contato com o suporte com o link de um vídeo mostrando o problema em 720p de qualidade.
ai está o link do suporte:
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List


Irei seguir esses paços!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor LightShark » 25 Set 2017, 02:31

zMajorMANIACO escreveu:Ainda continuo com o mesmo problema!

Você pode tentar seguir os passos deste tópico:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=172336

Elletrica
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 19:35

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor Elletrica » 26 Set 2017, 00:38

Estou com o msm problema, tbm fiquei um tempinho sem jogar e agora que resolvi voltar encontro esse problema (meu sistema tbm é XP)
mandei msg no suporte do xingcode como vi em um video, segue a resposta do email:

Hello there!
This is an automated response from the Support team of Wellbia Co., Ltd.
Hmm, seems like you have some troubleshooting issues with your game!
We’re sorry for your inconvenience.
Your xigncode.log sent to us has detected a third party program as the following;
C:\ongame\Pointblank\avutil-ttv-51.dll

C:\ongame\Pointblank\libmp3lame-ttv.dll

C:\ongame\Pointblank\swresample-ttv-0.dll

Ja tentei apagar esses dll e verificar o jogo só que nao resolveu
aguardo resposta...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor LightShark » 26 Set 2017, 10:15

Elletrica escreveu:meu sistema tbm é XP

Com o Windows XP, após a atualização do dia 30/08/2017 passou a ocorrer este problema com essas dlls. Neste tópico há uma discussão sobre o assunto:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?p=538694

Até o presente momento não encontramos nenhum procedimento que possa solucionar o problema com o windows XP.

A equipe já está ciente sobre o assunto e o erro já foi reportado à desenvolvedora.

Nas outras versões do windows o jogo não apresenta nenhuma incompatibilidade.

zMajorMANIACO
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 19:19

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor zMajorMANIACO » 26 Set 2017, 11:31

Elletrica escreveu:Estou com o msm problema, tbm fiquei um tempinho sem jogar e agora que resolvi voltar encontro esse problema (meu sistema tbm é XP)
mandei msg no suporte do xingcode como vi em um video, segue a resposta do email:

Hello there!
This is an automated response from the Support team of Wellbia Co., Ltd.
Hmm, seems like you have some troubleshooting issues with your game!
We’re sorry for your inconvenience.
Your xigncode.log sent to us has detected a third party program as the following;
C:\ongame\Pointblank\avutil-ttv-51.dll

C:\ongame\Pointblank\libmp3lame-ttv.dll

C:\ongame\Pointblank\swresample-ttv-0.dll

Ja tentei apagar esses dll e verificar o jogo só que nao resolveu
aguardo resposta...


Exatamente mn, fiz o mesmo processo e deu esse mesmo erro, apaguei e verif o PB n funfa, reinstalei... n funciona e peguei o PB de um amigo e n funciono tmb...
Agr é com a Ongame... se foce outro programa ou arquivo era só apaga e voltava a funcionar o PB, mais como é as dlls do PB, só resta esperar alguma Atualização ou algum modo de corrigir este erro.
OBS: ASSIM QUE TIVER RESULTADO COMPARTILHEM AKI PF!

zMajorMANIACO
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 19:19

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor zMajorMANIACO » 03 Out 2017, 21:24

Aquele erro com os arquivos do PB foi corrigido (pelo menos no meu pc) mais agr esta aparecendo outro erro :x :x

Hello there!
This is an automated response from the Support team of Wellbia Co., Ltd.
Hmm, seems like you have some troubleshooting issues with your game!
We’re sorry for your inconvenience.
Please follow the procedures below to solve the issue you’re going through.
1. Install a PC anti-virus program, update and analyze to wipe out any malware.
2. Delete the xmag.xem file located inside the folder that you’ve sent the xigncode.log file.
3. Reboot your PC and launch your game.
If you continue to have issues, please send us an additional email with a title of your game and publisher attached with your xigncode.log for personal assistance.
For those who are using Windows 10 TP (Technical Preview), Microsoft is constantly making updates to improve functions and eliminate bugs. XIGNCODE3 accordingly needs updates following the frequent Windows 10 TP changes. Although your game may have XIGNCODE3 error issues during game launch, please note that we are trying our best to keep in date regarding compatibility functions for Windows 10 TP.
Thanks!
Remember, we’re always here to protect you from hacks and malware!

Alguém me ajuda PF??
OBS:Ja reinstalei, apaguei a pasta XIGNCODE, os arquivos que mandou, substitui os arquivos e a pasta e ND

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ERRO - 0xE019100B

Mensagempor Nyong » 04 Out 2017, 11:50

zMajorMANIACO escreveu:Aquele erro com os arquivos do PB foi corrigido (pelo menos no meu pc) mais agr esta aparecendo outro erro :x :x

Hello there!
This is an automated response from the Support team of Wellbia Co., Ltd.
Hmm, seems like you have some troubleshooting issues with your game!
We’re sorry for your inconvenience.
Please follow the procedures below to solve the issue you’re going through.
1. Install a PC anti-virus program, update and analyze to wipe out any malware.
2. Delete the xmag.xem file located inside the folder that you’ve sent the xigncode.log file.
3. Reboot your PC and launch your game.
If you continue to have issues, please send us an additional email with a title of your game and publisher attached with your xigncode.log for personal assistance.
For those who are using Windows 10 TP (Technical Preview), Microsoft is constantly making updates to improve functions and eliminate bugs. XIGNCODE3 accordingly needs updates following the frequent Windows 10 TP changes. Although your game may have XIGNCODE3 error issues during game launch, please note that we are trying our best to keep in date regarding compatibility functions for Windows 10 TP.
Thanks!
Remember, we’re always here to protect you from hacks and malware!

Alguém me ajuda PF??
OBS:Ja reinstalei, apaguei a pasta XIGNCODE, os arquivos que mandou, substitui os arquivos e a pasta e ND


Hey,

Siga os procedimentos abaixo:
- Verifique atualizações do sistema operacional pelo Windows Update , principalmente de segurança e Framework .
( No caso de máquinas com o sistema Windows XP que não recebem mais suporte , acesse o site da Microsoft e instale as últimas atualizações lançadas e Services Packs)
https://www.microsoft.com/pt-br/downloa ... x?id=55245

- Se possuir algum software Antivírus , atualize e faça uma verificação completa do sistema.
( Instale o Malwarebytes e faça uma análise eurística , arquivos compactados e de memória ).
https://br.malwarebytes.com/

- Desinstale seu jogo e apague as pastas e arquivos restantes ( Recomendo o uso do Revo Uninstaller ) .
- Com o programa Ccleaner , faça uma limpeza de cache e registro do sistema .

Abra o comando Executar , pressionando sequencialmente a tecla de logotipo Windows + R.
Digite %temp% e pressione Enter , apague os arquivos contidos dentro da pasta e faça o mesmo procedimento com as pastas temp e prefetch . ( Ignore arquivos que estão sendo utilizados pelo sistema).

Agora instale novamente o jogo , baixando o Client mais atualizado através do site:
https://pb.ongame.net/download-jogo
Feche serviços e processos rodando em segundo plano desnecessários e execute o Launcher como Administrador .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes