Erro no Xngcode 0xE0191009

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 17 Set 2017, 08:29

Já fiz todos os procedimentos pedidos, já até formatei o pc e baiei o PB novamente, porém o erro persiste, peço que me ajudem assim como eu ajudo vocês por meio de cash, apenas peço que resolvam esse erro, está eu e meu primo com o mesmo erro e tem espaço muita mais que suficiente no pc.
Imagem do erro >> http://prntscr.com/gm6dl2 <<
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor LightShark » 17 Set 2017, 18:23

lakator escreveu:Já fiz todos os procedimentos pedidos

Nesse caso, envie um ticket ao Suporte seguindo estes procedimentos:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket descreva o problema e informe o ID da conta que apresenta o erro.



Se possível, envie o Log do Bug Trap que ocorre com você.

Nesse link você poderá aprender como salvar o Log do Bug Trap: http://pb.ongame.com.br/blog/4332

Após você salvar o Log, faça o upload do mesmo em um site de hospedagem de arquivos, como o SendSpace (https://www.sendspace.com/) e poste o link do seu Log do Bug Trap upado no SendSpace na mensagem de seu ticket.


Em tempo: Qual a versão do Windows que você utiliza?

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 17 Set 2017, 20:30

Mandei o erro pro suport, mas não sei de nada desse bug trap ai não, meu erro ta no xingcode e não no bugtrap...e meu windows é 7
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor LightShark » 18 Set 2017, 01:33

lakator escreveu:e meu windows é 7

É a versão 64 bits ou 32 bits amigo?

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 18 Set 2017, 10:00

O meu é 32 e do meu primo é 64, creio que isso não tem muito haver, será que você poderia mandar um donwload da sua pasta XIGNCODE ou da pasta do pb completa? Talvez dê certo... Já perdi minha chey tac que faltava 4 dias... e troca rápido, munição plus, personagens, m18 reneger, faca e itens xp deve ta faltando uns 10 dias só...
Me ajuda man, please!
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor LightShark » 18 Set 2017, 11:16

lakator escreveu:O meu é 32

Na verdade a versão 32 bits tem apresentado uma taxa muito maior de disconnects após a atualização do dia 30/08/2017.

- Você pode clicar com o botão direito do mouse sobre o launcher do Jogo e em seguida clique em "Solucionar problemas de compatibilidade", siga as etapas da solução de problemas até o final.

- Após isso, clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como adminstrador (Execute como adminstrador, pois, eventualmente, o sistema de 32 bits pode apresentar conflitos de "User Rights and Privileges").

Caso prefira substituir a pasta do XINGCODE pela pasta proveniente de outro usuário, faça-o por sua conta e risco, acredito que em breve algum usuário dos mais ativos e prestativos aqui de nossa comunidade poderá disponibilizar a pasta para download aqui neste tópico.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor ArcherLonckY » 18 Set 2017, 11:30

lakator escreveu:Mandei o erro pro suport, mas não sei de nada desse bug trap ai não, meu erro ta no xingcode e não no bugtrap...e meu windows é 7


Olá.

Fiz o upload da pasta XIGNCODE3 do meu jogo , baixa ela , extrai , e cola dentro da pasta do jogo. Delete a sua pasta XIGNCODE3 antes de colar esta minha .

https://drive.google.com/open?id=0B6yV7xb1tmaobDdOVVVmaU1GMU0 , upload no google drive, fica mais fácil observar o que tem dentro dos arquivos .

OBS: A equipe não recomenda baixar arquivos de terceiros , mas da minha parte pode ficar tranquilo, só estou tentando te ajudar .Boa sorte e que resolva seu problema .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 18 Set 2017, 12:32

Obrigao amigo por colocar a pasta, só assim que deu certo, obrigado mesmo, e Staff, se alguém tiver esse mesmo erro poem a pasta pra dowload que vai
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 18 Set 2017, 14:15

No pb do meu primo tm deu certo, obrigado amigo!
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

gabrielunder
Sargento
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Mai 2017, 21:45

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor gabrielunder » 18 Set 2017, 17:16

lakator escreveu:Já fiz todos os procedimentos pedidos, já até formatei o pc e baiei o PB novamente, porém o erro persiste, peço que me ajudem assim como eu ajudo vocês por meio de cash, apenas peço que resolvam esse erro, está eu e meu primo com o mesmo erro e tem espaço muita mais que suficiente no pc.
Imagem do erro >> http://prntscr.com/gm6dl2 <<


Acho que já passei por esse problema. Excluí e baixei de novo o PB, do zero, aí funcionou normalmente.

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 18 Set 2017, 18:56

gabrielunder escreveu:
lakator escreveu:Já fiz todos os procedimentos pedidos, já até formatei o pc e baiei o PB novamente, porém o erro persiste, peço que me ajudem assim como eu ajudo vocês por meio de cash, apenas peço que resolvam esse erro, está eu e meu primo com o mesmo erro e tem espaço muita mais que suficiente no pc.
Imagem do erro >> http://prntscr.com/gm6dl2 <<


Acho que já passei por esse problema. Excluí e baixei de novo o PB, do zero, aí funcionou normalmente.


Baixei a pasta que o Ttkz mandou, deu certo, já tinha até formatado o pc e baixado de novo e não dava, percebi que na minha pasta xigncode n tinha o arquivo " xxd-0.xem " ai quando peguei a pasta amigo ai em cima tinha e deu certo
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor LightShark » 18 Set 2017, 20:39

lakator escreveu:só assim que deu certo

lakator escreveu:No pb do meu primo tm deu certo, obrigado amigo!

Ficamos felizes que tenha resolvido o problema amigo!

Agradecemos ao TtKzGrooViN pela disponibilização da pasta ;)

Avatar do usuário
lakator
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2013, 21:22

Re: Erro no Xngcode 0xE0191009

Mensagempor lakator » 18 Set 2017, 21:17

Obg a todos! :) :) :) :)
O homem mais forte é aquele que, quando cai, sabe levantar e continuar na luta :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 25 visitantes