Fui hackeado e excluíram todas as minhas coisas e agora?

iTzStyyle
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Nov 2013, 17:45

Fui hackeado e excluíram todas as minhas coisas e agora?

Mensagempor iTzStyyle » 01 Ago 2017, 17:44

recentemente eu fui hackeado só que antes de eu abrir o ticket de recuperação todas as coisas da minha acc estavam lá, no dia 27 eu tranquei minha conta, mandei ticket e ela foi recuperada ontem, e quando eu fui logar não tinha mais nada lá, meus itens e armas foram tudo excluidos, e agora? tem como recuperar? joguei a 6 temporada da cnpb e tava tudo lá...

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Fui hackeado e excluíram todas as minhas coisas e agora?

Mensagempor TtKzGrooViN » 01 Ago 2017, 18:34

iTzStyyle escreveu:recentemente eu fui hackeado só que antes de eu abrir o ticket de recuperação todas as coisas da minha acc estavam lá, no dia 27 eu tranquei minha conta, mandei ticket e ela foi recuperada ontem, e quando eu fui logar não tinha mais nada lá, meus itens e armas foram tudo excluidos, e agora? tem como recuperar? joguei a 6 temporada da cnpb e tava tudo lá...


Olá.

Só pelo suporte para você ter esta resposta .
Explique tudo sobre a conta, o que aconteceu , informa ID , nick , o dia que as coisas sumiram etcc..


https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral . Sub-Categoria : Outros .
Caso não apareça a opção Atendimento Geral , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Fui hackeado e excluíram todas as minhas coisas e agora?

Mensagempor GMRoyal » 01 Ago 2017, 19:24

iTzStyyle escreveu:recentemente eu fui hackeado só que antes de eu abrir o ticket de recuperação todas as coisas da minha acc estavam lá, no dia 27 eu tranquei minha conta, mandei ticket e ela foi recuperada ontem, e quando eu fui logar não tinha mais nada lá, meus itens e armas foram tudo excluidos, e agora? tem como recuperar? joguei a 6 temporada da cnpb e tava tudo lá...


Atirador,

Nesse caso conforme o jogador TtKzGrooViN lhe informou, entre em contato com o nosso suporte técnico e informe o ocorrido.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes