Evento Logue e Ganhe - Mercado Elite (PB Gold Ticket estão bugados)

patrickalveshs
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2017, 19:01

Evento Logue e Ganhe - Mercado Elite (PB Gold Ticket estão bugados)

Mensagempor patrickalveshs » 28 Jul 2017, 00:39

Galera sabe o evento do Logue e Ganhe - Mercado Elite? Então dia 26 Eu entrei não recebi o Gold Ticket pensei que era um erro qualquer, Hoje reloguei no Point Blank também não recebi o do dia 28. Só recebi um da Lista de Presença, Isso está acontecendo só comigo? https://pb.ongame.net/eventos/6838-Logue%20e%20Ganhe%20-%20Mercado%20Elite Ainda por cima o Pior é que está contado pra mim juntar 20 Golds e comprar uma Caixa. Se eu não arrumar esse bug Ainda hoje já era:/ Algum GM consegue me responder?

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Evento Logue e Ganhe - Mercado Elite (PB Gold Ticket estão bugados)

Mensagempor lllMajorlll » 28 Jul 2017, 09:32

Olá,

Verifiquei aqui, e parece que realmente o PB Gold Ticket do evento "Logue e Ganhe - Mercado Elite" não está sendo depositado, será repassado para a equipe, e ao obter retorno volto a postar aqui.
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

PEDROTAOOO
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2016, 17:14

Evento

Mensagempor PEDROTAOOO » 28 Jul 2017, 13:01

O evento de logue e ganhe ta mostrando que hj ganha 1 ticket gold 24 hrs e ate agr não apareceu na minha conta

gabriellegend
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:32

PREMIAÇÃO DO LOGUE E GANHE ESTÁ BUGADA !!!

Mensagempor gabriellegend » 29 Jul 2017, 17:24

Algum GM me ajude por favor pois falta 3 dias para o evento acabar e eu ainda não recebi as premiações do evento logue e ganhe do dia 26/07 e nem do dia 28/07 . Meu nick é AomineDaiKi pode verificar minha conta e olhar tudo oque recebi .por favor resolvam esse bug o mais rápido possível pois falta apenas os 2 pb goldticket q eu não recebi devido ao bug para trocar por uma caixa .

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: PREMIAÇÃO DO LOGUE E GANHE ESTÁ BUGADA !!!

Mensagempor SrKiingDark » 29 Jul 2017, 18:05

Olá,

Peço que entre em contato com o Suporte no setor de Problemas Técnicos para que algum GM possa analisar sua conta e se tudo estiver certo fazer a entrega dos tokem.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Problemas Técnicos aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes