problema no jogo

Fellipeduart
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:31

problema no jogo

Mensagempor Fellipeduart » 25 Jul 2017, 15:53

Oi gm tô cm problema no jogo as vezes nao aparece o nick do pessoal quando mata fica difícil distinguir quem é amigo,inimigo eu sei que isso é bug do jogo é chato as vezes deslogar pra resolver esse problema vou reinstalar o jogo pra vê se resolve!!!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: problema no jogo

Mensagempor TtKzGrooViN » 25 Jul 2017, 15:58

Fellipeduart escreveu:Oi gm tô cm problema no jogo as vezes nao aparece o nick do pessoal quando mata fica difícil distinguir quem é amigo,inimigo eu sei que isso é bug do jogo é chato as vezes deslogar pra resolver esse problema vou reinstalar o jogo pra vê se resolve!!!


Olá.

Eu estava com o mesmo problema , quando matavam alguém , não aparecia o nome do ''assassino'' e da ''vítima'' no canto superior direito da tela .E não aparecia o nome dos companheiros de time, quando eu estava vivo .

Resolvi da seguinte maneira . Coloquei em modo janela , com uma resolução que não fique bordas , a maior disponível , estou jogando sem problemas .

Já reportei através do suporte do jogo ,enviei várias informações , fui orientado a aguardar pela resposta da desenvolvedora .

Faça isso que disse a você , nãoi terá mais problemas , e pode jogar de boas e esperar o patch para corrigir isto .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

asert
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Mar 2014, 20:44
Localização: campo grande ms
Contato:

Re: problema no jogo

Mensagempor asert » 26 Jul 2017, 08:34

no dia 22/07/2017 foi ocorrido que eu entrei no jogo mas a lista de presença não atualizou e por fim acabei ficando sem um dos itens da lista de presença no caso (troca nike) mandei um ticket mais ate agr nao fui respondido eu qr saber como vai ficar pois se eu nao for adquirir o item irrei compra q sera muito chatos pois loguem certinho para poder ter este item.numero do Ticket: #QVV-873-63606

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes