Sobre Bad User

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Sobre Bad User

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 12:48

Bem, Minha conta tinha sido hackeada...eu consegui repor meus dados corretos e entrar na conta, mas logo apos ter feito isso tentei entrar no jogo e n consiguia, ai pensei o seguinte, que quem tinha me hackeado poderia ter banido minha conta,pos sendo assim fui ver...e confirmei minha hipotese.
Bem Ja um dos GMs me respondendo tal questao d um dos topicos q o hacker tinha feito dizendo que "dei" a conta para ele.
O Gm tinha dito pra resolver tao questao sobre banimento justo no bad user...pois bm essa ferramenta para mim no forum n aparece só mente sobre senha AIKA e Informacoes Gerais.
Queria resolver tal questao logo...pois jogo legalmente sem nenhum tipo de programa....e a questao d ser hackeado ter conta banida por atitude infantis d outro pesssoa me deixa muito indignado.
Peco com todo respeito e sinceridade a ajuda da Staff.
Se possivel eu precisaria mesmo entrar em contato com um dos GMs...pq falar pelo forum ja n faz mas efeito na minha situaca...pq no ultima resposta q dei no tópico,mesmo bem explicada e dando prova simplesmente ignorou e disse "Caso acredite que houve um equivoco na aplicação de sua punição, solicite uma reanalise através do suporte no setor Bad User."
Preciso de comunicacao com a Staff. N é julgar ou dizer q assistencia é fraca mas preciso msm...pq n tive culpa d tal ato...e queria minha conta desbanida de volta....sem mais nem menos intes nem XP :c
Vou deixar meu Skype pra contato e wpp:
Skype: @editado
Wpp: @editado

o erro do forum que nao posso mandar um ticket sobre tal questao é esse :

Imagem


Agradeco a atenção <3
Pfv Me Ajudem Nisso
Editado pela última vez por LightShark em 14 Jul 2017, 13:42, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição de dados pessoais do usuário.

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Sobre Bad User

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 12:52

viewtopic.php?f=10&t=159188&p=529645#p529645


O topico sobre qual disse é esse acima <3

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Sobre Bad User

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 13:12

Pfv estou sendo sincero e pedindo ajuda...caso continue o msm tomarei minha proprias providencias :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre Bad User

Mensagempor LightShark » 14 Jul 2017, 13:41

SrKrutsch escreveu:essa ferramenta para mim no fórum não aparece

Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar todas as sub-categorias.

SrKrutsch escreveu:Se possível eu precisaria mesmo entrar em contato com um dos GMs.

Informamos que o único canal, oficial e exclusivo, de comunicação entre os usuários e a equipe de GMs é o Suporte do Jogo.

SrKrutsch escreveu:Bem, Minha conta tinha sido hackeada...

A responsabilidade pela segurança dos dados da conta (inclusive ID e Senha) é exclusivamente de quem criou a mesma, conforme os Termos de Uso aceitos ao criar uma conta Ongame.

Se você chegou ao ponto de ter que solicitar a recuperação de sua conta, isso significa que quem supostamente "hackeou" sua conta teve acesso:

Ao ID de sua conta.
À senha de sua conta.
Ao e-mail cadastrado em sua conta.
E ainda à senha do e-mail cadastrado em sua conta.

Para maiores informações, como já orientado por dois GMs em seu tópico anterior, entre em contato com o Suporte.

SrKrutsch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:34

Re: Sobre Bad User

Mensagempor SrKrutsch » 14 Jul 2017, 15:25

Obrigado Gm, apareceu no forum a opcao <3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes