CADASTRO DE CPF

mbordin
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2016, 09:20

CADASTRO DE CPF

Mensagempor mbordin » 13 Jul 2017, 14:47

Fui hoje tentar entrar no suporte e pediu para eu cadastrar alguns dados, quando coloco meu CPF e meu RG mostra que já está em uso. Como procedo :?: CPF de familiares já estão cadastrados, não sendo possível utilizá-los. Não tenho mais acesso as contas anteriores cadastradas.

jones1545
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:36

Re: CADASTRO DE CPF

Mensagempor jones1545 » 13 Jul 2017, 19:09

mbordin escreveu:Fui hoje tentar entrar no suporte e pediu para eu cadastrar alguns dados, quando coloco meu CPF e meu RG mostra que já está em uso. Como procedo :?: CPF de familiares já estão cadastrados, não sendo possível utilizá-los. Não tenho mais acesso as contas anteriores cadastradas.



Estou com mesmo problema, tenho uma conta que jogava antigamente com meu dados e nao consigo criar outra conta e nem recuperar essa conta antiga, moro sozinho e nao tenho acesso a documentos de familiares.

rudl
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2017, 07:37

Re: CADASTRO DE CPF

Mensagempor rudl » 14 Jul 2017, 07:50

Achei mais pessoas com o mesmo problema que eu... kkk

Não recupera dados de conta antiga e não consegue usar conta nova usando os seus dados, acho que a estamos presos... É jogar com conta nova e ficar restrito a não usar a loja da ongame e nem suporte... :( :( :( :(

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: CADASTRO DE CPF

Mensagempor GMHyunA » 14 Jul 2017, 08:14

Olá jogadores!

Tem um jeito de resolver isso, mas vocês vão ter que arrumar uma conta para entrar em contato com o suporte '-'

É possível ter mais de uma conta com o mesmo cadastro, mas primeiramente precisamos analisar a situação da conta para verificar essa possibilidade.

Para isso, entrem em contato com o setor Recuperação de Contas e enviem imagens dos documentos cadastrados (RG e CPF frente e verso) e ID (login) da conta com problema.

Se a imagem for muito grande para anexar no suporte você pode hospedar em um site de sua confiança, como o imgur.com ou GoogleDrive.com.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

jones1545
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:36

Re: CADASTRO DE CPF

Mensagempor jones1545 » 12 Set 2017, 19:59

GMHyunA escreveu:Olá jogadores!

Tem um jeito de resolver isso, mas vocês vão ter que arrumar uma conta para entrar em contato com o suporte '-'

É possível ter mais de uma conta com o mesmo cadastro, mas primeiramente precisamos analisar a situação da conta para verificar essa possibilidade.

Para isso, entrem em contato com o setor Recuperação de Contas e enviem imagens dos documentos cadastrados (RG e CPF frente e verso) e ID (login) da conta com problema.

Se a imagem for muito grande para anexar no suporte você pode hospedar em um site de sua confiança, como o imgur.com ou GoogleDrive.com.



Mais como vou enviar se nao consigo acessar o suporte de minha conta secundaria, tentei voltar a jogar mais nao consigo recuperar minha conta, eu criei outra conta para acessar o suporte e mandar foto dos meus documentos para recuperar, mais nao consigo acessar por que meu cpf e rg ja esta cadastrado ):

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CADASTRO DE CPF

Mensagempor LightShark » 12 Set 2017, 21:07

jones1545 escreveu:eu criei outra conta para acessar o suporte e mandar foto dos meus documentos para recuperar, mais nao consigo acessar por que meu cpf e rg ja esta cadastrado

Acesse o Suporte com essa mesma conta na qual você está logado no fórum o crie uma conta secundária.

No primeiro acesso ao Suporte é necessário cadastrar os documentos e dados pessoais na conta, como você não vai conseguir cadastrar seus próprios dados (uma vez que já estão em uso em sua conta principal), faça o seguinte:

Cadastre os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta.

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte, envie um ticket ao setor de recuperação de contas.

Será OBRIGATÓRIO o envio dos documentos cadastrados.

Na mensagem de seu ticket, solicite a recuperação dos dados de todas as contas que forem cadastradas em seus documentos. (os dados serão enviados ao e-mail alternativo que você indicar no ticket de recuperação).

Neste vídeo o nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente como realizar o procedimento:

https://www.youtube.com/watch?v=u5CDs9y60LQ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes