Recuperar conta

jones1545
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:36

Recuperar conta

Mensagempor jones1545 » 05 Jul 2017, 13:53

Fiquei um tempo fora e tentei logar na minha conta e nao entrou, como faço agora?

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Recuperar conta

Mensagempor lllMajorlll » 05 Jul 2017, 13:53

Olá,

A conta possui algum tipo de caractere especial no ID (pontos, underline ou traços)?
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

tacan1canacaneca
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2017, 21:16

Re: Recuperar conta

Mensagempor tacan1canacaneca » 05 Jul 2017, 21:25

CONTA COM PONTO, DESBLOQUEIA ELA PRA MIM ? ( TaCaN1CaNaCaNeCa )

jones1545
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:36

Re: Recuperar conta

Mensagempor jones1545 » 06 Jul 2017, 02:29

lllMajorlll escreveu:Olá,

A conta possui algum tipo de caractere especial no ID (pontos, underline ou traços)?

Possui sim, o id era @Edit - não precisa informar o seu ID aqui, apenas o nickname!, o problema tbm é que eu fiz outra conta e meu cpf e rg esta cadastrado nela e nao consigo cadastrar nessa nova conta.
Editado pela última vez por GMHyunA em 06 Jul 2017, 08:58, em um total de 1 vez.
Razão: Dados da conta.

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Recuperar conta

Mensagempor GMHyunA » 06 Jul 2017, 08:57

tacan1canacaneca escreveu:CONTA COM PONTO, DESBLOQUEIA ELA PRA MIM ? ( TaCaN1CaNaCaNeCa )


Olá!

Seu ID já foi desbloqueado no tópico abaixo.
viewtopic.php?f=10&t=169732&p=528596#p528596

jones1545 escreveu:Possui sim, o id era @Edit - não precisa informar o seu ID aqui, apenas o nickname!, o problema tbm é que eu fiz outra conta e meu cpf e rg esta cadastrado nela e nao consigo cadastrar nessa nova conta.


Olá!

Seu ID com caractere especial foi desbloqueado, por favor verifique!

Caso ainda assim não consiga acessar sua conta, entre em contato com o suporte e envie imagens dos documentos cadastrados (RG e CPF frente e verso) para verificarmos qual erro está impossibilitando o acesso.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

jones1545
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:36

Re: Recuperar conta

Mensagempor jones1545 » 10 Jul 2017, 18:26

GMHyunA escreveu:
tacan1canacaneca escreveu:CONTA COM PONTO, DESBLOQUEIA ELA PRA MIM ? ( TaCaN1CaNaCaNeCa )


Olá!

Seu ID já foi desbloqueado no tópico abaixo.
viewtopic.php?f=10&t=169732&p=528596#p528596

jones1545 escreveu:Possui sim, o id era @Edit - não precisa informar o seu ID aqui, apenas o nickname!, o problema tbm é que eu fiz outra conta e meu cpf e rg esta cadastrado nela e nao consigo cadastrar nessa nova conta.


Olá!

Seu ID com caractere especial foi desbloqueado, por favor verifique!

Caso ainda assim não consiga acessar sua conta, entre em contato com o suporte e envie imagens dos documentos cadastrados (RG e CPF frente e verso) para verificarmos qual erro está impossibilitando o acesso.



Não consigui entrar na conta ainda, mais como irei acessar o suporte de outra conta se nao consigo cadastrar meu rg e cpf na outra conta?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recuperar conta

Mensagempor LightShark » 10 Jul 2017, 20:06

jones1545 escreveu:como irei acessar o suporte de outra conta se nao consigo cadastrar meu rg e cpf?

Crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte, descreva o problema com a conta que você está tentando logar e também informe o procedimento que realizou para conseguir acesso ao Suporte.

Os GMs poderão orientar sobre como proceder.

willxtreme
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2017, 03:25

Re: Recuperar conta

Mensagempor willxtreme » 12 Jul 2017, 20:25

eu fui hackeado e trocaram o meu nick, mas não trocaram a senha e eu troquei a senha, quanto tempo demora pra aplicar a senha??? e oque que eu faço? :x :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recuperar conta

Mensagempor LightShark » 12 Jul 2017, 20:30

willxtreme escreveu:eu fui hackeado e trocaram o meu nick, mas não trocaram a senha e eu troquei a senha, quanto tempo demora pra aplicar a senha??? e oque que eu faço?

A nova senha é aplicada algumas horas após a alteração realizada via e-mail.

Recomendamos que você altere o e-mail da conta também, e ainda, mesmo que você já tenha recuperado a conta por si mesmo, solicite a recuperação da conta via Suporte, assim você poderá garantir que a pessoa que supostamente "hackeou" sua conta não tenha mais acesso à mesma.

jones1545
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2017, 13:36

Re: Recuperar conta

Mensagempor jones1545 » 13 Jul 2017, 19:03

LightShark escreveu:
jones1545 escreveu:como irei acessar o suporte de outra conta se nao consigo cadastrar meu rg e cpf?

Crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte, descreva o problema com a conta que você está tentando logar e também informe o procedimento que realizou para conseguir acesso ao Suporte.

Os GMs poderão orientar sobre como proceder.


Eu moro sozinho não tenho acesso a documentos de familiares, eu quero colocar cash nessa minha nova conta mais nao consigo por que nao consigo completar meu cadastro.

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Recuperar conta

Mensagempor GMHyunA » 14 Jul 2017, 08:36

jones1545 escreveu:Eu moro sozinho não tenho acesso a documentos de familiares, eu quero colocar cash nessa minha nova conta mais nao consigo por que nao consigo completar meu cadastro.


Olá!

Verifique a possibilidade de entrar em contato com o suporte por uma conta secundária ou de alguém de sua confiança, ou crie uma nova conta apenas para acessar o suporte e solicite a vinculação de seus dados em sua conta atual para completar o cadastro.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

1sasuke
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2017, 16:08

Re: Recuperar conta

Mensagempor 1sasuke » 14 Jul 2017, 16:13

Olá, eu esqueci meu ID e quando eu coloco meu email pra recuperar a senha da erro, queria saber se vcs podem me ajudar, eu lembro so do meu nickname, passei 1 ano sem jogar nela, minha patente ta alta e eu nao quero perde-la!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recuperar conta

Mensagempor LightShark » 14 Jul 2017, 16:45

1sasuke escreveu:Olá, eu esqueci meu ID

Crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta.

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte, envie um ticket ao setor de recuperação de contas do nosso Suporte.

Neste vídeo o nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente como realizar o procedimento:

https://www.youtube.com/watch?v=u5CDs9y60LQ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes