PB Nova Interface: tiros não acertam

vashkun
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2017, 20:41

PB Nova Interface: tiros não acertam

Mensagempor vashkun » 14 Jun 2017, 20:19

Essa nova interface do PB mudou também a jogabilidade. Pelo menos aqui, ficou impossível jogar com a maioria das armas, que na interface antiga eram excelentes, como AK-Sopmod, TAR-21 e tantas outras. As vezes uma rajada inteira de tiro no meio do cara não acerta. É bizarro. Parece que o cara é invisível. No começo achei que era impressão minha, que eu estava mirando mal (sempre fui bom de mira, modéstia a parte), mas não. O jogo ficou defeituoso, pelo menos pra mim. As únicas armas que funcionam agora é P-90 e AUG-A3. Com essas tenho certeza que os tiros estão acertando normalmente. Alguma sugestão?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB Nova Interface: tiros não acertam

Mensagempor LightShark » 14 Jun 2017, 20:34

vashkun escreveu:Alguma sugestão?

Essa impressão de que os tiros não acertam os oponentes pode ter como causa um lag de conexão.

Primeiramente, observe o seguinte em relação à sua conexão com o Jogo:

- Caso o computador que você utiliza para jogar esteja conectado à internet por wifi, pode ser esse o motivo do seu problema. Não é recomendado jogar via wifi, pelo fato da conexão via wifi apresentar maior instabilidade em relação à conexão via cabo de dados.

- Verifique se enquanto você está jogando, o Windows Update está fazendo download de atualizações do Windows. Isso frequentemente causa problemas com a conexão com o Jogo.

- Observe também, se o computador que você usa para jogar ou algum outro computador conectado à mesma rede está fazendo algum download ou upload ao mesmo tempo em que você está jogando. Este é outro fator que pode causar problemas com a conexão com o Jogo.




Observadas as questões acima:

Sugerimos também este tópico/tutorial elaborado pelo GM China, onde são fornecidas dicas para resolução de diversos problemas com o Jogo:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=164451



Após feitas estas verificações, você pode solicitar auxílio via Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Seria muito interessante e de grande ajuda, se possível, o envio de um vídeo (mesmo que curtinho) mostrando o suposto problema. Você deve gravar um vídeo, com a qualidade mínima de 720p HD, fazer o upload do vídeo no youtube e postar o link do vídeo na mensagem do ticket.

Em seu ticket descreva o mais detalhadamente possível a situação e desde quando você passou a observá-la.

Os GMs poderão solicitar algumas configurações de seu computador e de sua conexão para analisar melhor o problema.

vashkun
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2017, 20:41

Re: PB Nova Interface: tiros não acertam

Mensagempor vashkun » 14 Jun 2017, 21:07

Não é problema de lag de conexão nem lag gráfico... Como eu disse, algumas armas funcionam bem e outras não. Se fosse lag, nenhuma arma funcionaria.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: PB Nova Interface: tiros não acertam

Mensagempor bestao » 14 Jun 2017, 22:26

É verdade eu ja notei isso tambem as armas com mira a laser os tiros vai certo mais arma com mira normal a bala vai tudo pros lado, joguei quase um mes de ak fc e as bala so pegava quando eu parava de mim mecher pq quando ficava indo de um lado pro outro não pegava nada

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB Nova Interface: tiros não acertam

Mensagempor LightShark » 15 Jun 2017, 11:58

vashkun escreveu:Não é problema de lag de conexão nem lag gráfico...

bestao escreveu:É verdade eu ja notei isso tambem

Nesse caso, sugiro proceder como indicado em minha resposta anterior, grave um vídeo demonstrando o problema e envie ao Suporte.
Os GMs poderão testar e verificar o suposto problema com as armas em questão.

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: PB Nova Interface: tiros não acertam

Mensagempor FILIPELIPE » 27 Jun 2021, 14:34

Primeiro eu pensei e o grafico ai baixei pro zero ai depois pensei e o mouse comprei um cobra da redragon ai depois pensei e o monitor comprei um monitor 85 hz ai depois pensei deve ser o pc ai troquei a placa de video agora não sei mais o que é as vezes eu acerto a cabeça do cara primeiro e depois ele me mata como isso ja to negativo meu kd era 60 ta 37 :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Q8400 2.66ghz
ddr3 1333mhz
gt 730 ddr5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes