Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

zgdnnmonster
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:28

Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor zgdnnmonster » 10 Mai 2017, 14:32

Me Ajudem Eu entro no site e minha conta logar normalmente, porém, quando entro no Point Blank da Login ou Senha Inexistente

PASEMHACKK
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2016, 22:33

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor PASEMHACKK » 10 Mai 2017, 14:42

minha tbem ta dano oh mesmo erro que vc amigo espero que a ongame resolva rapido to ful cash parado.

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor TtKzGrooViN » 10 Mai 2017, 15:29

zgdnnmonster escreveu:Me Ajudem Eu entro no site e minha conta logar normalmente, porém, quando entro no Point Blank da Login ou Senha Inexistente


PASEMHACKK escreveu:minha tbem ta dano oh mesmo erro que vc amigo espero que a ongame resolva rapido to ful cash parado.


Boa tarde senhores .

Verifiquem seu histórico de punição > https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/?jogo=point-blank .

Se apresentar alguma punição , e ache que houve equivoco , acesse o suporte do jogo e peça uma reanalize .
https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Re-Análize .
Caso não aparecer a opção Denúncia/Bad Use , Aperte CTRL + F5 , que atualizará a pagina, e lhe dará a opção .

Se não houver punição , entre em contato com o suporte.
https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta .
Caso não aparecer a opção Problemas Técnicos , Aperte CTRL + F5 , que atualizará a pagina, e lhe dará a opção .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor LightShark » 10 Mai 2017, 15:41

zgdnnmonster escreveu:Eu entro no site e minha conta logar normalmente, porém, quando entro no Point Blank da Login ou Senha Inexistente

PASEMHACKK escreveu:minha tbem ta dano oh mesmo erro

Olá zgdnnmonster e PASEMHACKK, boa tarde.

Respodam, por gentileza, se acaso vocês realizaram o procedimento de trancar e destrancar a conta recentemente.

PASEMHACKK
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2016, 22:33

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor PASEMHACKK » 10 Mai 2017, 15:48

MINHA CONTA ESTA SEM PUNIÇAO AMIGO

PASEMHACKK
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2016, 22:33

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor PASEMHACKK » 10 Mai 2017, 15:54

NAO USEI ISTO NAO OQUE ACONTECE EU ENTREI NA MINHA CONTA HJ DE MANHA DESLOGUEI DELA FUI NO SITE ALTEREI A SENHA DAI EM DIANTE ELA NAO QUIZ LOGA MAIS SO LOGA NO SITE NO JOGO NN

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor LightShark » 10 Mai 2017, 15:56

PASEMHACKK escreveu:SO LOGA NO SITE NO JOGO NN

zgdnnmonster escreveu:Mudei 3 vezes a minha senha

Entendo.

Veja bem, eu mesmo altero periodicamente minha senha. Em um determinado intervalo de tempo eu realizo a alteração de senha desta minha conta aqui mesmo.

Ontem à noite eu destranquei a minha conta (que eu mantenho sempre trancada) e ao alterar a senha, eu sofri com esse mesmo erro, o Jogo não reconheceu a senha nova e nem a antiga.

Realizei a alteração de senha por volta das 20:30h da noite de ontem (09/05/2017)

E só consegui me logar novamente no Jogo, com a senha nova, hoje (10/05/2017) aproximadamente às 13:00h da tarde, foi o horário em que tentei desde ontem à noite.

Me parece que o sistema está demorando algumas horas para reconhecer a senha nova.

Já repassei esse bug à equipe, assim que eu obtiver algum retorno, volto a postar aqui neste mesmo tópico ok?

No momento, sugiro que tente novamente logar-se no Jogo com a sua senha nova daqui há algumas horas.

zgdnnmonster
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:28

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor zgdnnmonster » 10 Mai 2017, 15:59

LightShark escreveu:
zgdnnmonster escreveu:Eu entro no site e minha conta logar normalmente, porém, quando entro no Point Blank da Login ou Senha Inexistente

PASEMHACKK escreveu:minha tbem ta dano oh mesmo erro

Olá zgdnnmonster e PASEMHACKK, boa tarde.

Respodam, por gentileza, se acaso vocês realizaram o procedimento de trancar e destrancar a conta recentemente.


Amigo, minha conta não possui histórico de punição, mas eu realizei sim o trancar e destrancar conta.
Mas ela já está destrancada no site.

zgdnnmonster
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:28

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor zgdnnmonster » 10 Mai 2017, 16:03

Mudei 3 vezes a minha senha para caso fosse esse tipo de problema, mas não adiantou de nada. Eu tenho sim, todos os dados da minha Conta até dados pessoais. E efeituei um deposito de 50 reais na minha conta a um dia atrás, e não posso ficar com a Conta parada, então Me Ajudem se possível.

zgdnnmonster
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:28

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor zgdnnmonster » 10 Mai 2017, 16:10

Também enviei uma mensagem para vocês por Problemas Técnicos sobre o Problema a qual estou passando, Então verifiquem isso e me enviem uma RESPOSTA quão antes MELHOR.

skullhead123
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2017, 16:25

Re: Minha Conta no jogo da Id Inexistente, mas no site logar normalmente

Mensagempor skullhead123 » 10 Mai 2017, 16:31

Sera que vocês podem me ajudar? eu logo no site normalmente mais no jogo não,se poderem responder eu agradeço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes