Página 1 de 1

Re: hadware nao suporta shaders

Enviado: 16 Abr 2017, 20:12
por LightShark
srwalcom escreveu:Galera eu sempre joguei pb nesse pc meu agora que voltei a baixar ta dando esse erro , alguem me ajuda

Olá srwalcom. boa noite.

Após a atualização "Decodificação" realizada em dezembro de 2016, os requisitos mínimos exigidos para que o jogo rode sem problemas foram alterados. Isso causou o erro "Video Hardware does not support shaders" para muitos usuários.

Os hardwares de vídeo das máquinas que não oferecem suporte ao pixel shader 3.0 ou superior deixaram de ser suficientes para rodar o Point Blank.

O contato com a desenvolvedora sobre o ocorrido foi realizado, e a situação foi relatada, contudo, por hora não temos um parecer se os requisitos para rodar o jogo poderão voltar a ser os antigos, e tampouco uma previsão para tal parecer.

Neste tópico a GM HyunA explica como enviar as informações necessárias AO SUPORTE do Jogo para que seja verificado se existe alguma possibilidade de aplicação de algum tipo de correção para o caso:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=163119

Caso seu hardware de vídeo que tenha suporte à tecnologia pixel shader 3.0 ou superior, será compatível com os requisitos do Point Blank atualmente.

Já no caso dos computadores que não possuem um hardware de vídeo que tenha suporte à tecnologia pixel shader 3.0 ou superior, não é possível rodar o Point Blank.

hadware nao suporta shaders

Enviado: 16 Abr 2017, 20:16
por srwalcom
Galera eu sempre joguei pb nesse pc meu agora que voltei a baixar ta dando esse erro , alguem me ajuda

Re: hadware nao suporta shaders

Enviado: 26 Jun 2017, 21:58
por cjhfjutjnt
o pb ainda ta com esse erro ?

Re: hadware nao suporta shaders

Enviado: 27 Jun 2017, 01:11
por LightShark
cjhfjutjnt escreveu:o pb ainda ta com esse erro ?

Como informado em minha resposta anterior, não é um erro.

O que ocorre é que hardwares de vídeo mais antigos deixaram de ser suficientes para rodar o Point Blank.