Meu pb ta sem som

dentinhots
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Set 2013, 07:21

Meu pb ta sem som

Mensagempor dentinhots » 15 Abr 2017, 14:02

Eu entro no jogo tdo fca mudo, mais quando estou fora ta tdo normal alguem pode min ajudar nessa bagassa ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu pb ta sem som

Mensagempor LightShark » 16 Abr 2017, 18:57

dentinhots escreveu:...alguém pode me ajudar?

Olá dentinhots, boa noite.

Primeiramente, verifique nas opções de áudio de seu Jogo, se o Efeito de Som está ativo:

Imagem

Uma vez verificado isso, caso você possua placa de vídeo, verifique no software de configuração de sua placa, se há alguma opção que substitui as configurações do Jogo pelas configurações do software da placa de vídeo.

Observe se nas opções de áudio do software de configuração de sua placa está tudo corretamente configurado e ativo.

Caso o problema ainda persista:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

- Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Limpe também o cache dns de sua conexão, como neste tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=IMCLUltS0Cc

- Desligue seu computador e seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.

- Reinicie seu computador e seu modem.

- Acesse a pasta do jogo e delete as pastas "Pack" e "Shader" (estas duas pastas)

- Delete os arquivos de sua lixeira.

- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.

- Faça a verificação de arquivos do jogo e aguarde. As pastas deletadas serão baixadas novamente.

- Ainda não inicie o Jogo, feche o Launcher.

- Reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.

- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.

guiner33
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2013, 10:38

Re: Meu pb ta sem som

Mensagempor guiner33 » 24 Fev 2024, 18:42

estou tendo este problema fiz tudo o que foi dito e não volta o som, meu jogo ficou sem som apos a atualização mais recente do pb triste demais :cry: :cry:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes