GM AJUDA ID COM CARACTERES ESPECIAIS

kaiquemr
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2017, 22:02

GM AJUDA ID COM CARACTERES ESPECIAIS

Mensagempor kaiquemr » 25 Fev 2017, 00:40

ja cansei to a mt tempo pedindo p liberar meu id e n libera mt frescura libera logo ai ..meu nick e Lefteye meu i e @editado sei q pod flar aqi mais ja cansei ninguem faz nd n ajuda se me hackiarem a culpa e d vcs ...to cansado ajuda logo
Editado pela última vez por LightShark em 25 Fev 2017, 11:38, em um total de 1 vez.
Razão: Preservação de dados do usuário / Alteração do título para melhor visualização da equipe de GMs

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: ajuda

Mensagempor 4Flash » 25 Fev 2017, 00:52

kaiquemr escreveu:ja cansei to a mt tempo pedindo p liberar meu id e n libera mt frescura libera logo ai ..meu nick e Lefteye meu i e Mr.kaique sei q pod flar aqi mais ja cansei ninguem faz nd n ajuda se me hackiarem a culpa e d vcs ...to cansado ajuda logo


kaiquemr não divulgue seu ID aqui no fórum . Em contas que possuem caracteres especiais é necessário que informe somente o NICKNAME da conta , assim que algum GM visualizar será desbloqueada .
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM AJUDA ID COM CARACTERES ESPECIAIS

Mensagempor LightShark » 25 Fev 2017, 11:47

EM TEMPO:

kaiquemr escreveu:...to a mt tempo pedindo p liberar meu id...

Olá kaiquemr, bom dia.

Informo que você já foi orientado pelo GM China neste tópico que você criou com a conta iprofakecb:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=164332

Como o GM solicitou que entre em contato com o Suporte, é provável que haja alguma outra inconsistência em sua conta além do caractere especial no ID. Para que seja verificado e resolvido, o amigo terá que entrar em contato com o Suporte.

Caso você não consiga acessar os Suporte com esta conta, o recomendado é criar uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau, apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após receber o retorno sobre o problema com a sua conta principal, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma, liberando assim os documentos utilizados na criação.

https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

Em seu ticket informe o ID descreva detalhadamente o problema que você enfrenta ao tentar acessar sua conta principal.

Como provavelmente os GMs solicitarão a comprovação de que a conta realmente é sua, você já pode se adiantar enviando seus documentos:

Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da sua conta principal), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!

Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/, ou se você julgar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após o atendimento do ticket você pode excluí-las de lá). Após isso, e anexe os links das fotos no corpo de sua mensagem.

jijoju
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2017, 22:33

Re: GM AJUDA ID COM CARACTERES ESPECIAIS

Mensagempor jijoju » 25 Fev 2017, 12:34

Estou com o mesmo problema , demora muito pra liberar a conta? Obg!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM AJUDA ID COM CARACTERES ESPECIAIS

Mensagempor LightShark » 25 Fev 2017, 12:39

jijoju escreveu:Estou com o mesmo problema , demora muito pra liberar a conta? Obg!

Os GMs ficam online aqui em nosso fórum APENAS EM DIAS ÚTEIS amigo.

jijoju
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2017, 22:33

Re: GM AJUDA ID COM CARACTERES ESPECIAIS

Mensagempor jijoju » 25 Fev 2017, 12:45

Então agora só segunda feira? Af podiam ter liberado ontem quando eu fiz os tópicos em. É isso agradeço !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes