RESPONDE AQUI RAPIDAO (SHADER)

dfasfsdgfds
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jul 2016, 17:48

RESPONDE AQUI RAPIDAO (SHADER)

Mensagempor dfasfsdgfds » 10 Fev 2017, 19:15

A UNS 3 MESSES ATRAS MEU PB TAVA COM O ERRO SHADER FALARAM QUE PRO FINAL DE JANEIRO SAIRIA UM PATCH PARA ARRUMAR, E QUERIA SABER SE ISSO FOI ARRUMADO? PQ NAO QUERO INSTALAR O JOGO ATOA !! :?: :?: :?:

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: RESPONDE AQUI RAPIDAO (SHADER)

Mensagempor 4Flash » 10 Fev 2017, 19:36

dfasfsdgfds escreveu:A UNS 3 MESSES ATRAS MEU PB TAVA COM O ERRO SHADER FALARAM QUE PRO FINAL DE JANEIRO SAIRIA UM PATCH PARA ARRUMAR, E QUERIA SABER SE ISSO FOI ARRUMADO? PQ NAO QUERO INSTALAR O JOGO ATOA !! :?: :?: :?:


O erro já foi reportado para a desenvolvedora , logo que sair alguma correção ou resposta será anunciado .

Mas em parte , tente apagar os arquivos da pasta '' Shader'' ( C:/ongame/Pointblank ) .
Outra medida é enviar as informações completas do seu computador , abra o Executar ( Tecla Windows +R ) e digite o comando dxdiag , espere carregar todas as informações e clique na aba '' Salvar Informações ...'' , selecione o local aonde irá salvar o arquivo de texto .
Envie o arquivo ao suporte do jogo para ser analisado com mais detalhes .
Imagem

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: RESPONDE AQUI RAPIDAO (SHADER)

Mensagempor GMRoyal » 10 Fev 2017, 20:31

dfasfsdgfds escreveu:A UNS 3 MESSES ATRAS MEU PB TAVA COM O ERRO SHADER FALARAM QUE PRO FINAL DE JANEIRO SAIRIA UM PATCH PARA ARRUMAR, E QUERIA SABER SE ISSO FOI ARRUMADO? PQ NAO QUERO INSTALAR O JOGO ATOA !! :?: :?: :?:


Atirador,

Infelizmente ainda não foi lançado uma correção para o erro, vale lembrar que o erro ocorre devido a placa de v´deio não atender os requisitos mínimos do jogo.

:o :o :o
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes