Alterar email e senha

oliver1
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2013, 11:26

Alterar email e senha

Mensagempor oliver1 » 12 Jan 2017, 00:51

Olá, eu gostaria de trocar minha senha e meu e-mail da minha conta ongame.
a senha eu quero trocar por que não quero que ninguém entra na minha conta sem a minha permissão.
o email eu quero mudar por que não uso mais o endereço jacksonrm@hotmail.com, passei muito tempo sem usar esse endereço, esqueci a senha dele e agora as informações que forneço segundo o administrador do hotmail não são suficientes para recupera-lo. se eu não me engano a algum tempo atrás cadastrei meu cpf na conta ongame, se for possivel me ajudar a redefinir senha e email eu agradeço

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Alterar email e senha

Mensagempor LightShark » 12 Jan 2017, 05:03

oliver1 escreveu:Olá, eu gostaria de trocar minha senha e meu e-mail da minha conta...


Olá oliver1, bom dia.

Caso você não consiga de forma alguma acessar o e-mail no qual sua conta está cadastrada, envie um ticket para o setor de Recuperação de Contas do nosso Suporte.

No campo "e-mail alternativo" informe um e-mail válido, do qual você tenha acessoe que nunca tenha sido cadastrado em uma conta Ongame.

No campo da mensagem de seu ticket, informe a situação detalhadamente descrevendo que você ficou impossibilitado de entrar seu e-mail por não ter mais acesso mesmo, e solicite que seja alterado o e-mail de sua conta para o e-mail alternativo que você indicou no ticket.

Será imprescindível o envio da cópia dos documentos cadastrados na conta. E do cumprimento de todas as solicitações que os GMs porventura possam realizar.

Caso não consiga acessar os Suporte com esta conta que está utilizando no fórum, crie outra cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte.

Caso a conta não possua documentos cadastrados, envie o ticket ainda assim, os GMs solicitarão outras maneiras de comprovar que a conta é sua para que a alteração do e-mail possa ser efetuada.

oliver1
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2013, 11:26

Re: Alterar email e senha

Mensagempor oliver1 » 12 Jan 2017, 10:26

olá, fui no suport como indicado mas não encontrei o campo "e-mail alternativo", no ticket, os campos encontrados la são: sub-categoria; nickname; detalhes adicionais; data do ocorrido; cpf e título.

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Alterar email e senha

Mensagempor lllMajorlll » 12 Jan 2017, 11:38

Olá,

oliver1 escreveu:olá, fui no suport como indicado mas não encontrei o campo "e-mail alternativo", no ticket, os campos encontrados la são: sub-categoria; nickname; detalhes adicionais; data do ocorrido; cpf e título.


Após marcar o departamento Point Blank, selecione a opção "Recuperação de contas":

Imagem

Caso não apareça estas opções ao marcar "Point Black", aperte as teclas "Ctrl" + "F5" de seu teclado, e tente novamente, se o problema persistir envie o ticket através de outro navegador.

Imagem
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

oliver1
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2013, 11:26

Re: Alterar email e senha

Mensagempor oliver1 » 12 Jan 2017, 22:30

O ticket foi enviado com sucesso seguindo as instruções. Grato!

calibration
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2013, 10:45

Re: Alterar email e senha

Mensagempor calibration » 04 Jun 2020, 17:38

Quero trocar o e mail e a senhada minha conta do Pb porque não lembro senha do e-mail cadastro se tiver como cadastrar nese email eu agradeço @editado
Editado pela última vez por LightShark em 05 Jun 2020, 20:02, em um total de 1 vez.
Razão: Preservação de dados do usuário.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Alterar email e senha

Mensagempor RiiccoGG » 04 Jun 2020, 17:51

calibration escreveu:...


Olá,

Entre em contato com suporte em recuperação de contas, você deve enviar fotos documentos (RG e CPF) cadastrado na conta, e não esquecer de por email alternativo


https://suporte.ongame.net/pb/ticket/re ... ontas/new/
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes