Conta bloqueada

cantoia97
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2016, 18:11

Conta bloqueada

Mensagempor cantoia97 » 23 Dez 2016, 18:14

Olá ongame queria sabe porque nao to conseguindo loga na minha conta to voltando a joga agora so que fala que ela e inexistente so que eu n tenho punição nenhuma
ID:@edit nick:cantoia
Se tive como desbloquea eu agradeço

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta bloqueada

Mensagempor LightShark » 24 Dez 2016, 17:39

cantoia97 escreveu:...to voltando a joga agora so que fala que ela e inexistente


Olá cantoia97, boa tarde.

Com a implantação do Novo Sistema "Minha Conta", algumas contas que tinham caracteres especiais no ID, como underlines, traços ou pontos, tiveram seu acesso bloqueado ao jogo.

Para solicitar o desbloqueio de seu ID, peço, por gentileza, que que entre em contato com o Suporte, no setor de Problemas Técnicos e relate o mais detalhadamente possível o erro que ocorre com a sua conta.

Será imprescindível o envio da cópia dos documentos cadastrados na conta. E do cumprimento de todas as solicitações que os GMs porventura possam realizar.
Caso a conta não possua documentos cadastrados, envie o ticket ainda assim, os GMs solicitarão outras maneiras de comprovar que a conta é sua para que a alteração do e-mail possa ser efetuada.

Vale informar:

a) Caso não consiga acessar os Suporte com esta conta que está utilizando no fórum, crie outra cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte.

b) Caso não consiga acessar o Suporte ou não apareçam as sub-categorias do Suporte:

* Feche todos os navegadores abertos.

* Faça uma limpeza dos seus arquivos temporários, excluindo os arquivos das pastas Temp, %Temp% e Prefetch.

* Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

* Desligue o seu computador e o seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.

* Reinicie seu computador e seu modem.

* Tente novamente acessar o Suporte através de outro navegador. As sub-categorias deverão aparecer agora.

cantoia97
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2016, 18:11

Re: Conta bloqueada

Mensagempor cantoia97 » 26 Dez 2016, 19:03

não tem como voce desbloquea sem eu te que fazer tudo isso to desanimando ja quero volta joga e nao da porque minha conta ta bloqueada ai tenho que fica passando de um para o outro e ninguem resolve nada

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Conta bloqueada

Mensagempor GMRoyal » 26 Dez 2016, 20:17

cantoia97 escreveu:Olá ongame queria sabe porque nao to conseguindo loga na minha conta to voltando a joga agora so que fala que ela e inexistente so que eu n tenho punição nenhuma
ID:@edit nick:cantoia
Se tive como desbloquea eu agradeço


Atirador,

Pode efetuar o teste? O ID foi liberado em nosso novo sistema de contas.

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes