Conta excluída do nada...

oliveira9797
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2016, 13:49

Conta excluída do nada...

Mensagempor oliveira9797 » 23 Dez 2016, 13:54

Desativaram minha conta do nada, não consigo entrar no suporte porque meu RG já esta cadastrado , tive que criar outra conta Ongame e nem assim vai por causa do RG, espero que resolvam meu problema pois já mandei até no Reclame Aqui, o próximo passo vai ser PROCON, pois ja gastei milhares de cash nessa conta ... entrem em contato pelo email : rodriguesoliveira1997@gmail.com

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta excluída do nada...

Mensagempor LightShark » 23 Dez 2016, 17:37

oliveira9797 escreveu:Desativaram minha conta do nada, não consigo entrar no suporte porque meu RG já esta cadastrado


Olá oliveira9797, boa tarde.

Primeiramente, o canal oficial de comunicação entre os usuários e a equipe do Jogo é o Suporte. A Equipe não entra em contato via e-mail.

Sugiro ao amigo que entre em contato com o Suporte, no setor de Recuperação de Contas para relatar o mais detalhadamente possível o erro que ocorre com a sua conta.

Será imprescindível o envio da cópia dos documentos cadastrados na conta. E do cumprimento de todas as solicitações que os GMs porventura possam realizar.

Caso a conta não possua documentos cadastrados, envie o ticket ainda assim, os GMs solicitarão outras maneiras de comprovar que a conta é sua para que a alteração do e-mail possa ser efetuada.

Vale informar:

- Caso não consiga acessar os Suporte com esta conta que está utilizando no fórum, crie outra cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte.
Feito isso, acesse o suporte, informe o ID da conta que está com problemas e siga os passos acima descritos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes