RG e CPF !!

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 21 Dez 2016, 00:03

Tem Como recuperar o RG e CPF cadastrados em minha conta ?
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RG e CPF !!

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2016, 02:56

Aleessandro escreveu:Tem Como recuperar o RG e CPF cadastrados em minha conta ?



O RG e o CPF cadastrados em SUA conta sãos os seus, correto?


Explique melhor o que o amigo deseja recuperar, por gentileza.

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

Re: RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 21 Dez 2016, 13:20

isso que não lembro, por isso queria saber se tem como recuperar
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RG e CPF !!

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2016, 19:18

Aleessandro escreveu:isso que não lembro, por isso queria saber se tem como recuperar


Para recuperar quaisquer dados de uma conta é necessário o envio da cópia dos documentos cadastrados na mesma.

Se você não se lembra quais documentos estão cadastrados em sua conta, envie um ticket ao setor de recuperação de contas com a cópia dos seus documentos e solicite que lhe sejam enviados os dados de todas as contas que existirem cadastradas no seus documentos.

Dessa maneira, pode ser que você consiga verificar se a conta que você utiliza possui os seus documento cadastrados.

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

Re: RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 22 Dez 2016, 15:24

mas como vou recuperar ,se la na hora de criar um ticket, tem que colocar o RG e CPF, como vou fazer isso ?
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

Avatar do usuário
GMMandrake
Segundo Sargento 2
Mensagens: 369
Registrado em: 21 Nov 2016, 13:09

Re: RG e CPF !!

Mensagempor GMMandrake » 22 Dez 2016, 15:43

Bom dia,

Com outra conta abra um ticket no setor de "recuperação de conta" e no ticket informe o ID da conta que está com problema e mande fotos de seus documentos (RG e CPF)
Atenciosamente,
[GM] Mandrake
"Chegue perto. Mais perto. Porque quanto mais você acha que vê, mais fácil será engana-lo"
Imagem

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

Re: RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 22 Dez 2016, 17:00

mas se eu colocar o RG e CPF de uma conta, e o ID de outra que tenho, vou receber os dados dela toda ?
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

MoNsTErHaarD
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2015, 18:34

Re: RG e CPF !!

Mensagempor MoNsTErHaarD » 22 Dez 2016, 17:34

o Caso e assim tenho 2 ACCs, só que meu RG e CPF cadastrados esta na primeira ACC e quero cadastrar minha 2° conta com meus dados, mas quando vou cadastrar essa minha 2° ACC informa que RG e CPF ja em uso (no caso na minha premira ACC) quero saber se e possível cadastrar essa minha outra conta com meus DADOS RG e CPF.
obrigado... Aguardando a resposta.

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

Re: RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 22 Dez 2016, 17:48

o meu caso é quase igual, tambem tenho duas contas, mas não lembro os dados da minha segunda conta, a outra sei que são os meus Dados ( RG e CPF ) por isso estou pedindo ajuda para recuperar os dados da segunda conta !
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RG e CPF !!

Mensagempor LightShark » 23 Dez 2016, 16:04

MoNsTErHaarD escreveu:...tenho 2 ACCs, só que meu RG e CPF cadastrado esta na primeira ACC e quero cadastrar minha 2° conta com meus dados, mas quando vou cadastrar essa minha 2° ACC informa que RG e CPF ja em uso


Olá MoNsTErHaarD, boa tarde.

Com o novo sistema de contas, cada CPF pode ter apenas UMA conta cadastrada no mesmo. O cadastro de sua segunda conta deverá ser feito com os documento de um familiar, preferencialmente um parente em primeiro grau, com autorização do mesmo, obviamente.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RG e CPF !!

Mensagempor LightShark » 23 Dez 2016, 16:10

Aleessandro escreveu:o meu caso é quase igual, tambem tenho duas contas, mas não lembro os dados da minha segunda conta


Olá Aleessandro, boa tarde.

Para recuperar os dados de sua segunda conta, você deverá, obrigatoriamente, enviar no ticket de recuperação de contas, as cópias dos documentos cadastrados na conta da qual você deseja recuperar os dados.

Se na sua segunda conta você não cadastrou documentos definitivamente, basta enviar o ticket de recuperação de contas, os GMs vão verificar que não foram cadastrados documentos definitivamente naquela conta e solicitarão outras formas de comprovação de propriedade da conta.

Se na sua segunda conta você cadastrou números de documentos gerados, ou documentos de algum terceiro, que não seja seu parente em primeiro grau, nada poderá ser feito e a conta não poderá ser recuperada.

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

Re: RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 25 Dez 2016, 10:48

Light Shark, obrigado por TENTAR me ajudar, mas isso você não está fazendo certo, pois estou falando que não sei qual os dados cadastrados em minha segunda conta, e você pede pra mim mandar fotos dos mesmos, vou ficar no aguardo de um ADMIN para que possa me ajudar melhor !
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: RG e CPF !!

Mensagempor LightShark » 25 Dez 2016, 16:05

Aleessandro escreveu:....vou ficar no aguardo de um ADMIN...


Perfeitamente Aleessandro, também vou ficar no aguardo para observar se um ADMIN vai responder diferente do que eu já orientei.

Avatar do usuário
Aleessandro
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Set 2013, 02:27
Localização: Indaial Santa Catarina
Contato:

Re: RG e CPF !!

Mensagempor Aleessandro » 30 Dez 2016, 06:37

Só não entendo ,porque vocês pedem pra colocar o RG e CPF da outra conta, sendo que estou falando isso faz tempo ja, que não sei quais são, e não lembro, está muito difícil entender isso mesmo !
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação. 8-) 8-) :!: :!:

Nick's:Johnny_Bravo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes