Ongame melhor empresa de games 2016 #SÓQUENUNCA

300porcentoputo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2016, 00:22

Ongame melhor empresa de games 2016 #SÓQUENUNCA

Mensagempor 300porcentoputo » 16 Dez 2016, 00:30

Primeiramente eu queria saber se as pessoas que trabalham em responder os tickets estão de férias pq né... o prazo são 3 dias úteis e até agora nada.

Segundo eu queria parabenizar por fazer essa porcaria de bloquear as contas com caracteres especiais, vocês não dão conta nem das contas comuns imagine de fazer todo esse processo de mudar essas coisas, ahh... e bem esperto vocês não receberem mensagens na página do facebook pq se não... kkkkkkkkkkk fala sério ongame.

Terceiro, quero todas as minhas contas como elas estavam, sem putaria de ter mexido nos itens, além de bloquearem minhas contas estão demorando dias para resolver essa palhaçada, ainda bem que eu não gasto meu dinheiro suado com essa porcaria desde quando teve um problema com servidor na metade do ano, onde ninguem conseguia logar e não pagaram os itens.

Para finalizar queria parabenizar pela interface porca CTRL C + CTRL V do Cross Fire, só uma dica de um cara que joga esse jogo desde 2011 e já viu o que esse jogo passou, cuidado pois cada vez mais pessoas deixam de jogar isso aqui, meu ciclo de amigos que passavam de 50 pessoas que jogavam isso aqui, hoje só jogam eu e mais 2. ABRE O OLHO ONGAME ENQUANTO DÁ TEMPO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes