NÃO ACREDITO QUE A ONGAME FEZ ISSO CMG

MorteSuprema1
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2013, 20:24

NÃO ACREDITO QUE A ONGAME FEZ ISSO CMG

Mensagempor MorteSuprema1 » 07 Dez 2016, 00:03

hoje fiz mais da metade da play time e deixei 15 minutos pra mim fazer quando eu chega-se do colegio... todo dia faço isso mas hj o jogo me desconecto 10 minutos antes da meia noite e mando eu atualizar o pb. PERDI MINHA PREMIAÇÃO POR UMA ATUALIZAÇÃO.
Faltando 5 minutos pra acabar a sala e o play time tomei DC :x :x :x

Avatar do usuário
joyceforum2
Segundo Sargento 2
Mensagens: 435
Registrado em: 07 Dez 2016, 00:13

Re: NÃO ACREDITO QUE A ONGAME FEZ ISSO CMG

Mensagempor joyceforum2 » 07 Dez 2016, 02:07

MorteSuprema1 escreveu:hoje fiz mais da metade da play time e deixei 15 minutos pra mim fazer quando eu chega-se do colegio... todo dia faço isso mas hj o jogo me desconecto 10 minutos antes da meia noite e mando eu atualizar o pb. PERDI MINHA PREMIAÇÃO POR UMA ATUALIZAÇÃO.
Faltando 5 minutos pra acabar a sala e o play time tomei DC :x :x :x



Olá,

Informamos que a manutenção para a Grande Atualização PBBR será iniciada nesta Terça-Feira (06 de Dezembro). Seu início está previsto para às 23:45 e o término para aproximadamente às 10:00 da Quarta-Feira (07 de Dezembro) (ambos horário de Brasília), podendo ser finalizada antes ou estendida conforme necessidade dos testes.

Recomendamos que saiam do jogo 15 minutos antes do inicio da manutenção para evitar qualquer problema.

Acompanhe o status da manutenção, pelo status de serviço:

http://status.ongame.com.br/point-blank/

MorteSuprema1
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2013, 20:24

Re: NÃO ACREDITO QUE A ONGAME FEZ ISSO CMG

Mensagempor MorteSuprema1 » 07 Dez 2016, 10:25

Legal perdi 2 caixa de armas porque o jogo atualiza cedo. :shock: Isso que da trabalhar e depois ainda ter que estudar a noite... faltava 5 minutos na sala bem que eles podiam levar isso em consideração :?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante