Conta de usuário inexistente.

meifei
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 21:46

Conta de usuário inexistente.

Mensagempor meifei » 05 Dez 2016, 22:01

Boa noite, galera! Eu queria que algum GM me ajudasse aqui. Bom, acontece que fazia um tempo que eu não logava no point blank por conta das responsabilidades e outros motivos psicológicos kk. Hoje eu fui tentar entrar na minha conta de usuário e ela consta como inexistente. Eu já tentei recuperar de tudo que é jeito, porém o sistema ainda não me ajuda com a recuperação da conta de usuário. Eu ralei bastante pra deixar ela aonde ela chegou (Major 5), não é uma patente extraordinária, mas como todo bom jogador de PB ninguém quer perder sua conta assim do nada, logo quando você upa e ainda gasta dinheiro com cash para deixa-la melhor. Eu queria muito que me ajudassem pelo fato de que não quero começar do zero de novo e sinto saudades de dar meus hs com minha linda P90. Vou deixar as referências dela para que vocês possam tá verificando e me ajudando com esse problema, pois não faz nem 2 meses que loguei nela e ela estava normal. Não to tão por dentro das atualizações referentes a esses últimos 2 meses, então, não sei se isso influenciou em algo. Enfim, eu só queria logar na minha boa e velha conta para matar meu verme como antigamente. Eu agradeço a atenção e espero que compreendam partindo assim a tentar me ajudar. Abraços, guys! Espero respostas.

Usurário:
Nick: zDxDllN3ROGanTz
Eu não lembro ao certo do email, mas vou tá deixando o que eu acho que possa ser.


Obs: Mesmo com a inexistência do usuário, meu nick ainda se encontra no Ranking Geral.
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 01 Jan 2017, 22:42, em um total de 1 vez.
Razão: Id/E-mail retirados, questões de segurança.

qunickloose
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2016, 15:20

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor qunickloose » 05 Dez 2016, 22:02

tenho a minha coronel também : nick : HaxxxorSTONNED
LOGIN :
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 01 Jan 2017, 22:43, em um total de 1 vez.
Razão: Id retirado, questões de segurança.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor LightShark » 05 Dez 2016, 22:32

meifei escreveu:... Não to tão por dentro das atualizações referentes a esses últimos 2 meses....

qunickloose escreveu:tenho a minha coronel também...


Olá meifei e qunickloose, boa noite.

Peço que realizem os seguintes procedimentos:

- Feche todos os navegadores abertos.

- Faça uma limpeza dos seus arquivos temporários, excluindo os arquivos das pastas Temp, %Temp% e Prefetch.

- Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

- Desligue o seu computador e o seu modem e deixe-os desligados por aproximandamente 30 segundos.

- Reinicie seu computador e seu modem.

- Faça o login de sua conta no site do jogo e verifique se a sua conta encontra-se ou não trancada. Em caso afirmativo, realize o procedimento de destrancar a conta:

Imagem

- Após isso, tente logar-se com a sua conta no jogo e verifique se o problema foi resolvido.

Obs: uma vez logado no site, verifique também o histórico de punição da conta para certificar-se que a mesma não esteja cumprindo período de punição.

Caso o erro persista e não consiga logar no site e tampouco no Jogo, o caminho é o seguinte:

Por gentileza, que crie outra conta cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo e também cadastrando um e-mail preferencialmente novo, apenas para ter acesso ao suporte.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

meifei
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 21:46

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor meifei » 05 Dez 2016, 22:46

LightShark escreveu:
meifei escreveu:... Não to tão por dentro das atualizações referentes a esses últimos 2 meses....

qunickloose escreveu:tenho a minha coronel também...


Olá meifei e qunickloose, boa noite.

Peço que realizem os seguintes procedimentos:

- Feche todos os navegadores abertos.

- Faça uma limpeza dos seus arquivos temporários, excluindo os arquivos das pastas Temp, %Temp% e Prefetch.

- Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

- Desligue o seu computador e o seu modem e deixe-os desligados por aproximandamente 30 segundos.

- Reinicie seu computador e seu modem.

- Faça o login de sua conta no site do jogo e verifique se a sua conta encontra-se ou não trancada. Em caso afirmativo, realize o procedimento de destrancar a conta:

Imagem

- Após isso, tente logar-se com a sua conta no jogo e verifique se o problema foi resolvido.

Obs: uma vez logado no site, verifique também o histórico de punição da conta para certificar-se que a mesma não esteja cumprindo período de punição.

Caso o erro persista e não consiga logar no site e tampouco no Jogo, o caminho é o seguinte:

Por gentileza, que crie outra conta cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo e também cadastrando um e-mail preferencialmente novo, apenas para ter acesso ao suporte.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.


Boa noite, meu caro LightShark. Então, esse é o problema, eu não consigo entrar nela mesmo com todos os procedimentos feitos. É como se tivessem excluído meu usuário e não existisse mais. Eu tento recuperar a partir dele " e diz que o mesmo não existe. Resultado: Não tem como eu tentar destrancar minha conta se não consigo logar nela. E não recebi nenhum relatório de punição em relação a mesma. Se existir outro meio de ajudar, por favor, eu estaria te agradecendo muito.
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 01 Jan 2017, 22:53, em um total de 1 vez.
Razão: Id retirado, questões de segurança.

olympio
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2016, 23:42

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor olympio » 05 Dez 2016, 23:54

minha conta não esta conectando-se e eu nunca fui banido


LOGIN : se precisar de senha porfavor entra em contato
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 01 Jan 2017, 22:43, em um total de 1 vez.
Razão: Id retirado, questões de segurança.

olympio
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2016, 23:42

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor olympio » 06 Dez 2016, 00:41

ongame por favo me ajude não consigo entra na minha conta de PB ongame

NICK : X1LOUCO LOGUIN :


email :



obs : EU NUNCA FUI BANIDOO !!!!!!
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 01 Jan 2017, 22:44, em um total de 1 vez.
Razão: Id/E-mail retirados, questões de segurança.

qunickloose
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2016, 15:20

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor qunickloose » 06 Dez 2016, 21:17

estou com um outro pc que foi recem formatado , esse erro ja estava no outro computador tmb , o caso é que e necessario ir no suporte , mais sem a minha acc n vai dar
"Caso seu login possua caracteres especiais como ponto, underline, traço, etc, contate o suporte para liberação do seu login." essa e a mensagem .
o meu login tem underline :
so presciso que seja desbloqueado
Editado pela última vez por Cr2lDerpino em 01 Jan 2017, 22:44, em um total de 1 vez.
Razão: Id retirado, questões de segurança.

meifei
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 21:46

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor meifei » 29 Dez 2016, 00:07

Por favor administração de GM's do Point Blank, estou sem respostas sobre a recuperação da minha conta já faz bastante tempo. Eu quero minha conta de volta pelo simples fato de ter gastado tempo da minha vida jogando esse jogo e consequentemente também ter gastado dinheiro na mesma. Não acho justo o que está acontecendo com minha conta, eu nunca fui banido ou denunciado por advertências diversas que o jogo possibilita ter quando não se segue as 'regras'. Só quero deixar claro que eu como player não mereço tá passando por tal. Minha conta é Major 5 e tenho todas as informações necessárias para que ela seja recuperada, por isso peço atenciosamente um apelo para qualquer administrador(gm) ongame que possa estar se propondo a fazer isso por mim, eu realmente agradeceria muito. Sei que o Point Blank teve uma nova atualização, e por conta disso isso pode ter acontecido. Eu já vi a nova interface e estou sedento por sangue. Então, mais uma vez peço sinceramente o bom sendo de algum gm que possa tá me ajudando nessa situação. Desde já agradeço e logo estarei editando o tópico e o visualizando diariamente para que a situação seja resolvida. Espero ter sido claro das minhas intenções e dos meus direitos como jogar de point blank.

meifei
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 21:46

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor meifei » 01 Jan 2017, 21:02

Os caras ignoram......................................................

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor LightShark » 01 Jan 2017, 22:34

meifei escreveu:Os caras ignoram


Olá meifei, boa noite.

Nesse caso, solicite uma recuperação de contas da maneira convencional no setor de recuperação de contas do Suporte do jogo.

Antes de tudo, caso você tenha algum tipo de problema para acessar o Suporte com essa conta que você está utilizando para acessar o Fórum, peço, por gentileza, que crie outra conta cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo e também cadastrando um e-mail que nunca tenha sido utilizado em uma conta Ongame, apenas para ter acesso ao Suporte.

Feito isso, crie um ticket no setor de recuperação de contas.

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas

Preencha todos os campos do ticket de maneira correta. Lembre-se de informar um e-mail do qual você tenha acesso no campo "e-mail alternativo", pois será para este e-mail que serão enviados os dados de sua conta.

Descreva detalhadamente o seu problema e cite o ID (e se possível o nickname) da conta da qual você deseja recuperar.

Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que se deseja recuperar os dados), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!

Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/, ou se você julgar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após o atendimento do ticket você pode excluí-las de lá). Após isso, e anexe os links das fotos no corpo de sua mensagem.

Os GMs irão auxiliá-lo no processo de recuperação de todos seus dados. Lembrando que as fotos do CPF e do RG originais utilizados para cadastrar a conta da qual o amigo deseja recuperar os dados são imprescindíveis, se a conta possui documentos cadastrados e os mesmos não forem enviados a recuperação da conta será impossível de ser efetuada!

Cr2lDerpino
Segundo Sargento 1
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Fev 2013, 08:47

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor Cr2lDerpino » 01 Jan 2017, 22:47

olympio escreveu:se precisar de senha porfavor entra em contato


NUNCA, nenhum membro da STAFF irá solicitar sua senha.

NUNCA repasse ela para ninguém, somente assim você garantirá uma segurança maior.

piment401
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2022, 14:40

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor piment401 » 29 Jun 2022, 14:43

crirei a conta hoje, já ativei quando vou logar da Id ou usuario inexistente piment401

kauangamerbr156
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2022, 18:30

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor kauangamerbr156 » 13 Set 2022, 18:36

estou tento problemas na minha conta, toda vez que tento logar aparece usuario inexistente, e eu criei a conta recentemente, alguem pode me ajudar pfv?!!! nome e: carapucador04

nike4011
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2022, 14:02

Re: Conta de usuário inexistente.

Mensagempor nike4011 » 28 Set 2022, 14:08

estou tento problemas na minha conta, toda vez que tento logar aparece usuario inexistente, e eu criei a conta recentemente, alguem pode me ajudar pfv?!!! nome e: CDM20

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante