Id/senha inexistente ou incorreta

blondegirl
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2016, 14:18

Id/senha inexistente ou incorreta

Mensagempor blondegirl » 05 Dez 2016, 15:47

Meu nick é JotaBe15, eu não consigo logar no pb, está dando id/senha inexistente ou incorreta, não consigo logar tb no site para acessar o ticket ou fórum. Preciso que vocês verifiquem com urgência e resolvam esse problema o quanto antes. Tenho cash em minha conta, além de arma, troca rápida, recarregamento rápido, de cash, ou seja, estou perdendo dinheiro com esse problema que vocês não resolvem, fora os transtornos e a perda de estimulo. Já tem uns 20 dias que isso está acontecendo e vocês promovendo eventos com bonificações das quais não posso participar, estou sendo prejudicada em todos os sentidos. Deem a devida atenção que o problema merece e resolvam. Estou disponível aqui, através dessa conta de uma amiga, não conseguir abrir ticket aqui, porque está pedindo o cpf e rg dela, e quando informados diz que já foram utilizados.
Estou no aguardo,
Obrigada.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Id/senha inexistente ou incorreta

Mensagempor GMMasterofload » 05 Dez 2016, 15:53

blondegirl escreveu:Meu nick é JotaBe15....


Olá!

Tente acessar sua conta aqui no site e depois no jogo, por favor.

Independente do resultado me avise aqui nesse tópico se deu certo ou não.
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

blondegirl
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2016, 14:18

Re: Id/senha inexistente ou incorreta

Mensagempor blondegirl » 05 Dez 2016, 19:37

GM MasterOfLoad, obrigada por finalmente resolver o meu problema, conseguir logar tanto no site, quanto no jogo. Mas há um novo problema, nao estou conseguindo cadastrar o rg e cpf, está dando "Impossível utilizar um CPF já em uso.", como proceder?
E sobre todas as minhas armas e itens de cash ativados durante o período em que o problema não havia sido resolvido, ficarei no prejuízo?!

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Id/senha inexistente ou incorreta

Mensagempor GMRoyal » 05 Dez 2016, 19:54

blondegirl escreveu:GM MasterOfLoad, obrigada por finalmente resolver o meu problema, conseguir logar tanto no site, quanto no jogo. Mas há um novo problema, nao estou conseguindo cadastrar o rg e cpf, está dando "Impossível utilizar um CPF já em uso.", como proceder?
E sobre todas as minhas armas e itens de cash ativados durante o período em que o problema não havia sido resolvido, ficarei no prejuízo?!


Atirador,

Nossa equipe já esta verificando a possibilidade de novos eventos para compensarmos os jogadores que não conseguiram participar dos eventos atuais.

Qualquer novidade iremos avisar a toda a comunidade do PB.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

blondegirl
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2016, 14:18

Re: Id/senha inexistente ou incorreta

Mensagempor blondegirl » 05 Dez 2016, 20:10

E quanto ao problema do rg e cpf, na hora de entrar na loja, que está dando "Impossível utilizar um CPF já em uso.", como proceder?

blondegirl
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2016, 14:18

Re: Id/senha inexistente ou incorreta

Mensagempor blondegirl » 07 Dez 2016, 17:45

Quero uma resposta e solução do meu problema GM's...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes