Tá dificil viu!

KingVegeta
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2013, 08:45

Tá dificil viu!

Mensagempor KingVegeta » 29 Nov 2016, 15:29

Vocês sabem muito bem como tirar a calma de alguém, em vez de melhora só pioram as coisas esse novo sistema de conta do site só atrapalhou minha vida.

Não consigo acessa o suporte fica solicitando cadastro de RG sendo que eu já havia feio desde 2012 e mesmo tentar efetuar novamente não vai.
Complicaram uma simples troca de email aonde agora não posso usar meu email pois já consta em uso sendo que já removi a conta que havia no tal.
Além do mais os Tickets do Suporte ficam associados a conta em vez do email ou seja agora informações pessoais que foram usadas estão lá registradas na minha conta facilitando o trabalho de algum vagabundo que possa vir tentar roubar minha conta sendo presenteado com Scans de RG e CPF e dados pessoais.
Está horrível e ainda por cima dificulta criar uma nova conta pra usar o suporte pois tenho que cadastrar RG pra uma conta temporária... somente pra resolver os problemas da minha que não posso usar depois dessas malditas atualizações.

Fora o site que anda em uma lentidão tremenda.

Só mesmo tendo muita paciência coisa que a minha já está se esgotando faz tempo.

Avatar do usuário
FabriciioVQV
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jan 2013, 19:42

Re: Tá dificil viu!

Mensagempor FabriciioVQV » 29 Nov 2016, 18:31

Verdade, na minha está a mesma coisa, eu altero a senha, consta ''Dados alterados com sucesso'', porém só altera no site, no jogo entro com senha antiga.
Editado pela última vez por LightShark em 29 Nov 2016, 20:01, em um total de 2 vezes.
Razão: Pressupor ilegalidade para cadastramento de dados.

KingVegeta
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2013, 08:45

Re: Tá dificil viu!

Mensagempor KingVegeta » 30 Nov 2016, 16:00

O pior de tudo que não tem lugar pra recorrer suporte não entra, no fórum os GM entram o tópico e finge que não viu e sai(acho que esquecem que da pra ver quem está lendo o tópico).

Enquanto isso eu fico com meus problemas sem serem sanados.

Querem inovar melhorar adicionar novos sistemas legal eu gosto porém tem que ser algo bom e funcional não essas porcarias que mais atrapalham do que ajudam.

Agora tenho que fica aqui esperando a boa vontade de alguém pra resolver meus problemas que não são exclusivamente meus pois enumeras pessoas estão sofrendo com o mesmo problema.

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Tá dificil viu!

Mensagempor GMHyunA » 30 Nov 2016, 16:08

Olá!

Realmente será necessário criar uma conta para entrar em contato com o suporte pois não como resolver ou analisar aqui pelo fórum.

Esta nova conta não precisa ser cadastrada em seus dados pessoais, pode ser dados aleatórios, pois ela é só para recuperação da sua conta principal mesmo.

Quanto as fotos de seus documentos que constam no histórico de tickets, você também pode solicitar no Suporte a exclusão do histórico de mensagens.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes