Id inexistente ou incorreto ban eterno

ErikSCCP
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2014, 01:47

Id inexistente ou incorreto ban eterno

Mensagempor ErikSCCP » 29 Nov 2016, 09:55

Como assim point blank ? Eu quase toda semana coloco cash pra chegar a isso ? Mds em tabom q uma vez eu fui banido mas dps q eu fui desbanido e do nada fui banido de novo vtnc arruma issó so plm ne o tanto de dinheiro gasto , só quero minha major 4 de volta arruma isso ongame , se fosse só eu reclamando estava bom , mais é muita gente ,arruma minha conta ai man :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Id inexistente ou incorreto ban eterno

Mensagempor GMHyunA » 29 Nov 2016, 11:28

Olá!

Há um tópico para este problema, por favor informe seu nick lá para que seja analisado:

viewtopic.php?f=4&t=158590
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

gabriell153
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2015, 20:43

Re: Id inexistente ou incorreto ban eterno

Mensagempor gabriell153 » 29 Nov 2016, 11:54

levei ban? porque? nada a ver gm.. não fiz nada de errado e voces faz isso?

id:enormal1
NICK: ZLoveBleck

xibatenha
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2013, 00:36

Re: Id inexistente ou incorreto ban eterno

Mensagempor xibatenha » 29 Nov 2016, 12:03

Como assim point blank ?Minha conta fooi banida do nada sem motivos e a data de punição nem corresponde ,pfv vejam ai oq podem fazer ?



Nick :iTzJoelsonKnKRD


Id:Joelson07

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Id inexistente ou incorreto ban eterno

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2016, 18:49

gabriell153 escreveu:levei ban? porque? nada a ver gm..

xibatenha escreveu:Como assim point blank ?Minha conta fooi banida do nada


Olá gabriell153 e ixibatenha, boa tarde.

Segue o informativo em nossa página de notícias sobre o ocorrido COM ALGUMAS CONTAS:

http://pb.ongame.com.br/noticias/6229

Ainda assim é necessário que você entre em contato com o nosso Suporte para verificar se a conta está realmente banida ou se o erro foi causado pelo bug informado na notícia acima.

Preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta. Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.

Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.

Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes