Id e senha incorreto

Brownmergulho
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2013, 03:10

Id e senha incorreto

Mensagempor Brownmergulho » 29 Nov 2016, 02:03

eu realmente desisto de tentar já mudei minha senha varias vezes no site eu consigo entrar de boas sem problemas mesmo mudando a senha já mudei o email de uma conta de mais de 5 anos para outro email meu pois minha conta sempre foi no email jr-reggae-roots@hotmail.com mudei para brownmergulhador@gmail.com e continua Id e senha incorreto já entrei com facebook com google todos eles eu entro no site porem no jogo não entra desde 27/11/2016 que eu tento entrar hoje 29/11/2016 e não consigo eu acho isso uma falta de respeito com o user nem ninguem responde nem nada eu pelo menos acho justo saber algo sobre isso o que tá se passando pra isso tá acontecendo não só comigo mais com muitas pessoas preciso de uma resposta se for o caso eu até desisto de point blank pois eu já não tenho mais paciência foram anos perdidos pelo visto e pelo decorrer das coisas já que ngm se posiciona para falar algo sei que não sou o unico com o problema pois existe outras pessoas e com isso são tantas pela mesma resposta.
minha ID:
nick: XBrownMergulhoX
SENHA EXIGIU NUMEROS,CARACTERES,LETRAS MAIUSCULAS E MINUSCULAS
fiz como manda o propio site pra mudar minha seha já mudei varias vezes e todas essas vezes que mudei conseguir entrar no site obs:NO JOGO NÃO!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Id e senha incorreto

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2016, 18:07

Brownmergulho escreveu:...todas essas vezes que mudei conseguir entrar no site obs:NO JOGO NÃO!


Olá Brownmergulho, boa tarde.

Peço, por gentileza, que entre em contato com o nosso Suporte.

Preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta. Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se dependendo da demanda de tickets no setor.

Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.

Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.

rafafelix
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2013, 10:28

Re: Id e senha incorreto

Mensagempor rafafelix » 29 Nov 2016, 18:26

o gm minha conta foi banida sem nen um motivo e quando vou olhga minha acc no suporte ele so aparece um banimento do ano passado quero saber que coisa é essa porq fazer 5anos que jogo na minha acc por favor mim ajudar nao quero perde minha acc

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Id e senha incorreto

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2016, 18:28

rafafelix escreveu:...so aparece um banimento do ano passado...


Olá rafafelix, boa tarde.

Peço que realize o mesmo procedimento que indiquei logo acima. Contate o nosso suporte e explique o ocorrido em sua conta.

Os GMs irão analisar a sua conta e caso constatado algum erro o mesmo será prontamente corrigido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes