Ajuda aki!!!

mat236336
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 17:12

Ajuda aki!!!

Mensagempor mat236336 » 25 Nov 2016, 19:19

Eu havia criado um topico falando sobre minha acc que não está entrando com o Login ..., diz que senha ou usuario incorreto, inexistente, mas ela ainda está no ranking, eu já pus cash nela e o CPF é ....só ver ae. o email é .....porém aqui no site está dizendo que o email está incorreto, porém eu tenho o email de verificação ao criar ela nesse email até hj. pf tem como fazer algo para resolver minha situação? agradeço desde já.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Ajuda aki!!!

Mensagempor GMRoyal » 25 Nov 2016, 19:50

mat236336 escreveu:Eu havia criado um topico falando sobre minha acc que não está entrando com o Login ..., diz que senha ou usuario incorreto, inexistente, mas ela ainda está no ranking, eu já pus cash nela e o CPF é ....só ver ae. o email é .....porém aqui no site está dizendo que o email está incorreto, porém eu tenho o email de verificação ao criar ela nesse email até hj. pf tem como fazer algo para resolver minha situação? agradeço desde já.


Atirador,

Tome cuidado não divulgue seus dados pessoais no fórum, você pode enviar esses dados para o nosso suporte.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda aki!!!

Mensagempor LightShark » 26 Nov 2016, 04:51

mat236336 escreveu:Eu havia criado um topico


Olá mat236336, bom dia.

Você já está sendo orientado por este tópico:

http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=158356

peço, por gentileza, que não fique criando tópicos repetidos, isso atrapalha a ajuda a outros usuários e pode ser considerado flood, que é contra as regras de nosso fórum.

Mantenha as discussões sobre o mesmo problema APENAS EM UM TÓPICO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes