ajuda nois ae

iFastWalker
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2014, 08:39

ajuda nois ae

Mensagempor iFastWalker » 25 Nov 2016, 11:07

gente ja faz uns 32874827 anos que eu num jogo né, ai fui voltar a jogar hj, e queira mudar o email pra um atual, mas eu nao consigo pq o email salvo na conta é @live e aparentemente os emails live foram desativados, que que eu faço ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ajuda nois ae

Mensagempor LightShark » 25 Nov 2016, 11:53

iFastWalker escreveu:...que que eu faço ?


Olá iFastWalker Boa tarde.

Por gentileza, entre em contato com o nosso Suporte, setor de Recuperação de Contas.

No campo "e-mail alternativo" informe um e-mail válido e do qual você tenha acesso.

No campo da mensagem de seu ticket, informe a situação detalhadamente descrevendo que com o novo sistema de alteração de e-mail você ficou impossibilitado de alterar seu e-mail por não ter mais acesso ao mesmo, e solicite que seja alterado o e-mail de sua conta para o e-mail alternativo que você indicou no ticket.

Será imprescindível o envio da cópia dos documentos cadastrados na conta. E do cumprimento de todas as solicitações que os GMs porventura possam realizar.

Se necessário, crie uma conta (pode ser com os documentos de um familiar, pois a conta será somente para acessar o Suporte) para contatar o Suporte e descreva o erro com a sua conta principal.

iFastWalker
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2014, 08:39

Re: ajuda nois ae

Mensagempor iFastWalker » 25 Nov 2016, 12:05

eu tenho acesso a conta principal e talz, e a conta nao tem nenhum documento cadastrado nela,

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: ajuda nois ae

Mensagempor GMHyunA » 25 Nov 2016, 12:07

Olá!

Caso não tenha mesmo documentos cadastrados na conta, você pode enviar uma imagem do comprovante de endereço cadastrado.

Se for o caso de dados gerados, equipe Ongame NÃO oferece suporte para este tipo de conta.

Não esqueça de informar o ID (Login) no ticket!
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes